MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

24 de março de 2017

DUOLOGIA URAVEL ME


Série Unravel Me - Kendall Ryan


Unravel Me - livro 1

A vida simples e ordenada da estudante de psicologia Ashlyn Drake dá uma guinada para a loucura quando ela encontra o tema perfeito para a sua tese sobre amnésia - um jovem sem qualquer memória de sua vida anterior, incluindo o assassinato do qual está sendo acusado de cometer. Contra todo o bom senso, Ashlyn está atraída por ele como uma mariposa para uma chama. Talvez porque seja tão incrivelmente másculo e mesmo algemado na cama do hospital ele poderia ser o modelo de qualquer anúncio sexy. Ou talvez seja porque ela passou muitas noites solitárias estudando. De qualquer forma, está determinada a ajudá-lo a resolver o mistério de seu passado. Ela começa a desvendar quem ele era antes, usando suas tatuagens enigmáticas e suas pinturas que gritam sobre um passado negro como suas únicas pistas. Quando ela finalmente descobre seu segredo não há como dizer qual é o verdadeiro homem: o amante gentil por quem se apaixonou ou o homem perturbado com um passado obscuro.





Make me Yours - livro 2

Liz está emocionalmente quebrada e não está à procura de um relacionamento quando conhece o delicioso Cohen. Ele é alguns anos mais jovem, um bombeiro voluntário, e... Virgem, tornando-o totalmente fora dos limites. Mas Liz nunca foi de recusar um desafio e sente-se extremamente atraída por ele, mesmo quando continua a satisfazer suas necessidades físicas em outro lugar. Mesmo quando passa as noites nos braços de outro homem, ela, de alguma forma, encontra-se enrolada na cama de Cohen a cada noite. Tem sido um longo tempo desde que teve sessões de amassos, mas Cohen está mostrando-lhe o quão divertido pode ser não ter relações sexuais. Quando Cohen é ferido, seus verdadeiros sentimentos por ele sobem a superfície, e ela tem que decidir se está disposta a correr riscos no amor depois de suportar tanta mágoa em seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário