MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

IT S ALWAYS




LIVROS
Lily Alexander sempre foi apaixonada por Drake Tatum antes que ela sequer soubesse o que o amor significava. Em uma noite normal durante uma de suas férias em família, Lily entregou sua virgindade a Drake.
Depois daquela noite mágica, Drake e Lily se evitaram com sucesso por oito anos. Após a intromissão de seus pais, os dois, de repente tiveram que se encarar e trabalhar lado a lado.Faíscas voam, os olhos devorando um ao outro. O impacto súbito de estar em órbita um do outro foi eletrizante.
Drake queria consumir Lily quase queimediatamente. Mas até que ponto? Lily vai se entregar novamente para o homem que uma vez quebrou seu coração?

Para Lily no mundo só existia Drake Tantum, o que começou como uma paixão de infância se prolongou ao longo de seus anos de adolescência. Era por ele que ela sonhava, suspirava, era pra ele que ela corria. A medida que os anos passavam em vez dessa paixão diminuir, ia aumentando, mas Drake só a via como uma irmã mais nova empurrando-a pra longe. Numa viagem de férias ao México Lily com 18 anos, decide dar para Drake seu bem mais precioso. Assustado com o forte sentimento que descobre sentindo, após uma noite de paixão Drake acaba fugindo e com isso destruindo o coração de Lily. É nesse enredo que se constrói a história. Oito anos depois sem nenhum contatos os dois passam a trabalhar juntos, só que Drake está noivo e Lily está conhecendo uma pessoa.

5 comentários:

  1. Como eu faço para ler o loving Drake, loving lily e pieces of you me? eu amei o primeiro livro da serie e queria ler o resto mas não estou conseguindo!! Poderiam me ajudar? seria grata!! Obrigada pela sua atenção!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele não foi traduzido msmo!! sendo assim quando vão publicar o resto da serie?? Obrigada de novo
    PS: meu nome é Laura hehehehe problemas com o google

    ResponderExcluir
  3. quando vai postar os dois livros?

    ResponderExcluir
  4. quando vai postar os dois livros?

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o loving Drake e vó falar odiei,nao vou falar o motivo mais de uma coisa eu sei eles sofreram o livro todo pro final ser como foi.me decepcionei de verdad

    ResponderExcluir