MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

7 de novembro de 2016

KARINA HALLE - DUOLOGIA LOVE, IN ENGLISH



.

.Ele tem trinta e oito anos. Eu tenho vinte e três.
Ele fala espanhol. Eu falo inglês.
Ele mora na Espanha. Eu moro no Canadá.
Ele se veste com ternos de mil de reais. Eu sou coberta de tatuagens.
Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada e nem ninguém.
Até agora. Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixonar, é a mais pura verdade.
Para uma inquietante sonhadora como Vera Miles, essa viagem soava como a experiência de uma vida toda. Ao invés de passar o verão fazendo estágio para o seu magistrado em astronomia, ela resolve voar para a Espanha aonde ela passará algumas semanas ensinando "conversação" em inglês para homens e mulheres de negócios. E tudo isso enquanto ela aproveita uma hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera esperava ganhar um bronzeado, conhecer pessoas novas e se empanturrar de vinho e paella, ela jamais imaginou que se apaixonaria. Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já tenha conhecido, quem dirá se sentido atraída. Enquanto Vera é cheia de piercings e tatuagens, com um espiríto livre e um amor por música e liberdade, Mateo é um bem sucedido homem de negódicos de Madrid, vestido em ternos elegantes e com um arrogante charme latino. Ainda assim, a medida que as semanas passam, os dois se tornam extremamente próximos e o relacionamento puramente platônico muda para algo a mais. Algo que faz a Vera se sentir viva pela a primeira vez na vida. Algo que jamais poderá acontecer. Ou, pelo menos é o que ela pensa.

2 comentários:

  1. Migas, só tem o livro um mesmo? O dois já foi lançado lá na gringa, ele ainda não foi traduzido pra português? bjssss Adoro o trabalho de você e dos grupos de tradução!!!!!!

    ResponderExcluir