MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

LANA


 Lana  – R. K. Lilley

R. K. Lilley é a mesma autora da Trilogia Up in the Air (In Flight, Mile High e Grounded), que conta a estória de James Cavendish e Bianca. Muitas pessoas não gostaram da Trilogia, mas eu, particularmente, amei! Lana e Akira, os personagens desse novo livro, já haviam aparecido nos livros da Trilogia, inclusive foram padrinhos de casamento de James e Bianca. Eu já gostava da autora, da sua forma de escrever e de desenvolver o enredo. E se eu tinha alguma dúvida sobre o quão boa ela é, Lana veio para provar que a R. K. Lilley é uma ótima escritora.

O livro é curto e, em conjunto com a escrita de fácil compreensão, a narrativa dinâmica e enredo pra lá de envolvente faz com que a leitura seja deliciosa. O livro não tem nenhum parágrafo de enrolação, da primeira a última linha, tudo é interessante, relevante, importante e coerente com o enredo. Os personagens, não só os principais, são ótimos, bem desenvolvidos e divertidos. Dei muita risada com a Tutu kkkkkk É o tipo de livro que, literalmente, não conseguimos parar de ler até chegar ao final. Melhor ainda, a estória é tão bem contada nessas 110 páginas, que não ficamos com aquela sensação de quero mais quando terminamos o livro. Ficamos satisfeitos e com vontade de ler mais uns 100 livros do mesmo tipo.

Akira é um empresário que nasceu e viveu toda a vida em Maui, uma das ilhas do Havai. Lana é herdeira (mas não fica de perna pra cima não, ela trabalha, e muito, no negócio da família) de uma rede de Resorts, nasceu no continente e foi morar em Maui quando criança. Durante o tempo que Lana mora na ilha, apesar de bem mais nova que Akira, os dois se tornam inseparáveis. Ela se apaixona por ele e no dia do seu aniversário de 18 anos, decide seduzi-lo e consegue dormir com ele. Mas Lana se decepciona com a reação dele depois e resolve ir embora de Maui e nunca mais falar com Akira ou sobre ele. Até que, 8 anos depois, ela retorna a ilha em virtude do trabalho e reencontra Akira. A partir daí o livro é uma loucura, com cenas divertidíssimas e outras cenas tão quentes que uhhhhh nem sei o que falar, só lendo mesmo para ‘sentir’ o que estou querendo dizer kkkkkkkkk

Lana é, de longe, a mocinha mais ousada de todos os livros que li. Ela é uma mulher inteligente, segura, decidida, bem sucedida e ao mesmo tempo doce, carinhosa, leal, amiga, sincera e surpreendente. Sim, Lana nos surpreende com sua ousadia já nas primeiras páginas do livro. E eu amei!!! Akira é um homem respeitado por toda a ilha e respeitador até demais! Mas Lana pega ele de jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O resto vocês tem que ler, não posso contar mais nada senão tira a graça do livro.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história muito curta mas bem objetiva ñ tem enrolação.

    ResponderExcluir