MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

23 de março de 2017

L.P. Dover - Série Armed & Dangerous



Assassinato. Mentira. Traição.
Eu lido com essas coisas todos os dias. Meu nome é Jason Avery,
um dos melhores agentes secretos do país. Eu ainda não falhei em umamissão, e foi por isso que fui enviado para Las Vegas. Inúmeras mulheres têm sido sequestradas e torturadas, só para aparecerem
mortas no meio da noite. É meu trabalho descobrir que tipo de filho da puta doente é o responsável. Infelizmente, todas as pistas me levam para um beco sem saída; pelo menos até Aylee McFadden aparecer na minha porta.
Aylee é uma teimosa e obstinada agente do FBI, e também é a
mulher mais sexy que eu já vi com uma arma. Quando ela se junta a mim, nós temos a vantagem que precisamos para ir em frente. Ela briga comigo o tempo todo, mas logo percebe que há mais em mim do que tatuagens e uma boca suja. Eu não posso ter o suficiente dela. Agora que nós estamos dentro do jogo, estamos um passo mais perto de solucionar os crimes. No entanto, apostar dinheiro não é o que garotos grandes querem. Eles querem a única coisa que não estou disposto a dar. Esse é um jogo sem limite, e  e eu baixar a guarda, perco tudo. Eu a perco.





.

Um comentário: