MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

SÉRIE B &S

LIVROS




TUDO QUE EU PRECISO


Spencer está deprimida após o fim do relacionamento de dois anos quando flagra o bundão do seu namorado com outra mulher. Sua melhor amiga, Ryan, cansada de vê-la sofrendo por um cara que não merece, consegue convence-la a voltar a malhar já que devido ao seu trabalho em uma empresa de nutrição ela precisa colher informações em uma determinada academia. No seu primeiro dia de treino ela encontra um incentivo para lá de delicioso para se manter em forma ao dar de cara com um gostosão sarado ao lado dela.
"Olhei para a direita e foi quando o vi pela primeira vez. Peguei o celular, tentando disfarçar e mandei uma mensagem para Ryan: OMG, eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao lado! :) "
Após varias tentativas frustradas de se aproximar dele e com a amiga também deprimida com o fim do namoro, Spencer decide partir rumo a Las Vegas para se divertir. E quem Spencer encontra nesta viagem? sim ele mesmo, o gostosão da academia que não sai da cabeça dela.
"Desejo superou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre isso algumas noites, quando tudo que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso enquanto eu tentava dormir."
E o que foi aquela cena na pista de dança? Uma das melhores, com certeza. Spencer precisava de um cigarro depois? Inferno, eu iria precisar que Ryan me carregasse para fora da pista, porque tenho certeza que não poderia ter andado em minhas próprias pernas. E quem disse que o que começa em Vegas, termina em Vegas? Brandon decide convida-la para sair após eles novamente se reencontrarem na academia.

*Sinopse do livro 1.5:

Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.

O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.

A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24. 

Tudo o que eu desejo
Livro 2 da série B&S
by Kimberly Knight Emoticon heart

Sinopse: Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.

Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece.

Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado? — com Kimberly Knight.


LIVRO3

ANYTHING LIKE ME–KIMBERLY KNIGHT

Meu pai, Kevin , me disse uma vez que ele sabia que ele queria se casar com a minha mãe um mês depois que eles começaram a namorar. Ele disse que um homem apenas conhece, e se você está namorando mais de um ano e ele não mencionou o casamento, em seguida, saia da relação - e rápido.
Eu pensei que ele estava ferido com a minha mãe, mas aqui Brandon e eu estávamos a menos de um ano mais tarde e engajados. Eu não poderia estar mais feliz.
Brandon tinha entrado em minha vida no momento certo - como se o destino tivesse feito de tudo para acontecer. Tendo em conta estes últimos oito meses e todas as situações de risco de vida, eu não mudaria nada.

OUTROS RESUMOS

*Sinopse do livro 1:

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


Um comentário:

  1. Gostei muito!! Será que eu também encontro um Gideon Cross na academia?? rsrs

    ResponderExcluir