MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

7 de novembro de 2016

SÉRIE THE BLACK LOTUS


Série The Black Lotus - E.K. Blair



MEO


Bang - livro 1

Dizem que quando você se vinga de outro você perde a sua inocência. Mas eu não sou inocente. Eu não sou há muito tempo. Minha inocência foi roubada de mim. Tomada da vida que eu deveria ter. Da alma que eu nasci. O coração de rubi embutido em uma vida cheia de esperanças e sonhos. Se foi. Desapareceu. Eu sequer tive uma escolha. Eu lamento a vida. Lamento as incertezas. Mas, cansei. Eu estou pronta para tomar de volta o que sempre foi feito para ser meu. A vingança é o que eu procuro para recuperar o que foi violentamente arrancado de mim. Então agora? Agora eu planejo. Agora eu domo o ápice do meu ódio.



Echo- Livro 2





Dizem que o maior eco já registrado durou 75 segundos, mas garanto a você, que esse vai durar muito mais. O estrondo ensurdeceu o mundo ao meu redor, silenciando tudo em nulidade, permitindo que o reflexo da destruição dele durasse muito mais do que destinado.

Ele me seguirá para sempre, destruindo-me - destruindo você.
Você quer respostas?
Eu também.









3 comentários:

  1. oooooi linda , gosto muito do seu bloog
    deixa eu perguntar voce sabe quando sera lancado o 3 livro?
    beeeijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi....ansiosa pelo livro 3 Hush!!!!voces tem previsao de lançamento e traduçao do livro???

    ResponderExcluir
  3. Também louca pelo 3 livro,muito bom nos prende do começo ao fim

    ResponderExcluir