MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

SÉRIE BREACH


Série Breach - K. I. Lynn



Breach - Livro 1


Delilah Palmer tem o controle de sua vida e personalidade difícil, bloqueando a verdade logo abaixo da superfície. A fachada deveria ser normal e esconder as cicatrizes de sua infância. Ela fez uma boa vida para si mesma, tornou-se uma advogada, e está livre do passado torturado que assombra diariamente. Até que ele vem e abre suas rachaduras. Nathan Thorne tem um passado onde ele é o autor. Na superfície, ele é amado por todos, bem-apessoado, extrovertido, tudo que Delilah não é. Escondido sob um homem escuro e atormentado que só Delilah terá o poder de desvendar. Trabalhando em um pequeno escritório, juntos, verão através das máscaras de cada um, e o a tensão aumenta, acendendo uma relação explosiva. Holloway e Holloway Advogados Associados tem uma política de não-confraternização rigorosa, obrigando-os a esconder sua relação. Apesar de seus esforços, a separação torna-se impossível, as decepções aumentam, e Nathan tem problemas para lidar, oscilando à beira de ser ultrapassado por seus demônios do passado. Que segredos que ele guarda poderiam impedi-lo de ceder? O que o impede de curar-se e seguir em frente? E Dalila, onde ela se encaixa em toda esta turbulência? Eles podem aceitar o amor e lidar com todas as provações que vêm a caminho quando os segredos forem expostos? Ou eles vão ceder através das rachaduras de seu passado e serem consumidos por tudo que os assombra?


Dissolution - Livro 1.5

A História contada do ponto de vista de Nathan.


Infraction - Livro 2

Acordar no hospital após um acidente de carro terrível, Lila tem um longo caminho de recuperação pela frente. Mais do que apenas seu corpo, ela deve recuperar o seu coração depois de uma declaração surpreendente feita por Nathan. Com tudo o que aconteceu entre eles, ela deve escolher entre perdoá-lo e aceita-lo de volta, ou cortar todos os laços. Nathan tem um caminho difícil pela frente para ganhar de volta a confiança dela, e isso vai abri-la para a possibilidade de se machucar novamente. Uma possibilidade que Lila não sinta que ela possa sobreviver. Os segredos que Nathan mantém enterrado, escondidos do mundo e da vida que costumava levar, são revelados. Eles contam o horror que causou as cicatrizes em seu corpo, mente e coração. Poderão Lila e Nathan atravessar por todos os obstáculos na frente deles? Será que a viagem será a sua cura ou a sua destruição?


Reciprocity - Livro 3

As coisas estão finalmente melhorando para Nathan e Lila. Embora separados no trabalho, a vida deles juntos está apenas começando. Eles estão trabalhando duro para trancar o passado de Lila, quando Nathan vem batendo na porta com um presente - um aviso de que a felicidade pode, e vai, ser levada embora. Fugir é a única opção para se manter vivo? É possível encontrar a paz que eles merecem? A luta pela sobrevivência começou. (Créditos nos livros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário