MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

24 de março de 2017

SÉRIE CONFISSÕES DE GEORGIA NICOLSON - LOUISE RENNISON



Gatos, fios-dentais e amassos - livro 1

Georgia é uma adolescente de catorze anos que mora numa cidade nos arredores de Londres. Como toda garota de sua idade, ela experimenta todas as delícias, medos e dramas da adolescência. Só que, na vida de Georgia Nicolson, nada é tão óbvio assim! Para a jovem, ser adolescente, na verdade, pode ser bastante enjoado, principalmente quando seus peitos parecem não parar nunca de crescer, a única fantasia legal que você encontra para ir a uma super festa é a de azeitona, a escola mais parece um campo de concentração, o seu gatinho fofo está prestes a devorar os poodles do vizinho, a sua mãe se veste como se tivesse quinze anos, o pai, como se tivesse cem, e a sua irmãzinha é como se fosse o segundo animal de estimação da casa. E, para completar, o cara mais maravilhoso do mundo namora uma garota que vai para a escola usando calcinha fio-dental!







Ok, estou usando calcinhas gigantes - livro 2

Agora que conseguiu namorar um deus do sexo, justamente naquele momento de crucial importância para uma vida tão sem graça, onde nada é óbvio ou fácil, Georgia, catorze anos, inglesa, descolada e futura, como todas as garotas de sua idade, experimenta os sentimentos conturbados da adolescência. Para piorar ainda mais a situação, ela recebe uma notícia de proporções catastróficas. A família estava pensando em se mudar para a Nova Zelândia, que naquele momento parecia ser o lado mais inútil do universo. Não dava para encarar a viagem como uma grande aventura. Para Georgia, a vida estava definitivamente acabada graças ao egoísmo daqueles que se diziam adultos. E mais uma vez todas as mágoas, lágrimas e lamentos que precisaram ser engolidos (ou não) desabaram nas páginas de seu diário, com as declarações mais enlouquecidas.







Nocauteado pelos meus Nunga-Nungas - livro 3

Georgia é uma adolescente de 14 que mora numa cidade nos arredores de Londres. Como toda garota de sua idade, ela experimenta as delícias, medos e dramas da adolescência. E passa tudo isso para o papel, para alegria dos leitores. No novo livro, Georgia conta como é finalmente ser a namorada oficial de Robbie, o "Deus do Sexo" (DS), o cara mais descolado e gato da face da Terra, que ainda por cima está de viagem marcada para Londres para assinar um contrato com uma gravadora. Mas nem tudo são flores, claro. Os pais de Georgia continuam aprontando e querem castrar o seu gatinho de estimação; Dave Risadinha, um ex-rolo, resolve namorar uma de suas amigas para confundir ainda mais a cabeça de Georgia, e, o que é pior, seus seios não param de crescer! "Se eles continuarem desse jeito, vou acabar igual à minha mãe, que só falta nocautear as pessoas que andam nas ruas com um golpe de seus peitos mortíferos", diz ela..






Dançando Pelada - livro 4


As fãs da hilariante Georgia Nicolson, protagonista da série criada por Louise Rennison, podem comemorar o lançamento de mais um título com as confissões da adolescente inglesa: Dançando pelada. Desta vez, Georgia vai encarar uma viagem irada para a "Terra da Baguete" organizada pelo gatíssimo Henri, professor de francês, e pretende acompanhar Robbie numa turnê pela "Terra do Hambúrguer". Mas nem tudo são flores na vidinha da namorada oficial do "Deus do Sexo" (DS) e as coisas acabam mudando de rumo, literalmente. No entanto, Georgia não perde o bom-humor. Sorte das leitoras, que vão se deliciar com as suas novas aventuras e descobertas...








Caindo Sem Paraquedas - livro 5


Depois de Gatos, fios-dentais e amassos, Ok, estou usando calcinhas gigantes, Nocauteado pelos meus nunga-nungas e Dançando pelada, chega em março às prateleiras de todo o país Caindo sem paraquedas - Mais confissões fabulosamente fabulosas de Georgia Nicolson, quinto livro da aclamada série juvenil assinada pela inglesa Louise Rennison sobre todas as delícias, medos e dramas da adolescência. Depois de ser dispensada por Robbie, seu ex-Deus do Sexo, Georgia achava que nunca mais iria pôr os pés na rua, até conhecer ninguém menos que o novo vocalista dos Cadáveres de Dylan: Maximo, um lindo, maravilhoso e descolado italiano. O problema é que a cidade inteirinha também fica a fim dele - inclusive a desagradável Lindsay! Enfim, apenas mais um obstáculo para Georgia Nicolson detonar e poder se entregar mais uma vez aos "braços selvagens" do amor!

Confissões de Georgia Nicolson” é o nome da série de cinco livros escrita por Louise Rennison. A personagem principal é Georgia Nicolson, uma das personagens mais malucas que eu tive o prazer de conhecer na vida! Ela conta como é ser uma adolescente, mostrar todas as inseguranças, as transformações do corpo, as trocas constantes de humor, o primeiro amor, o primeiro beijo, amizades, enfim aborda todo o universo adolescente. É uma leitura leve e todos os livros são curtinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário