MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

10 de novembro de 2016

SÉRIE CRANBERRY INN

Série Cranberry Inn (Completa) - Beth Ehemann

LIVROS

Série: Cranberry Inn
Livro: 01 de 02
Autor: Beth Ehemann


Quatro anos atrás, os meus sonhos foram destruídos em um instante. Eu tentei pegar as peças e colar todas juntas novamente da melhor forma que eu pude fazer, mas algo sempre estava faltando...

Um pai para minhas duas meninas.




Mas em seguida, Brody Murphy estacionou na minha porta, literalmente, ele era um jogador de Hoquei despreocupado, bricalhão, que invadiu minha vida e mexeu com minha cabeça. Ele me deixou mais confusa do que já tinha estado.

E se a única coisa que eu pensei que eu precisava era a única coisa que estava me segurando?



Série: Cranberry Inn
Livro: 02 de 02
Autor: Beth Ehemann


Quatro anos atrás, os meus sonhos foram destruídos em um instante.
Três meses atrás, eu encontrei algo que eu não tive nos últimos anos.
Esperança.


Essa esperança veio na forma de um jogador de hóquei sexy e despreocupado, chamado Brody Murphy. Ele mergulhou dentro de mim e me conquistou com o seu grande coração e do jeito que ele gostava de mim... E das minhas meninas. Quando elas olham para ele, elas vêem o pai que nunca tiveram.


Agora, o meu passado e presente estão colidindo e o resultado só poderia ser demais para eu suportar. Posso tomar a decisão certa quando eu passei toda a minha vida fazendo as coisas erradas.




Série: Cranberry Inn
Livro: 02,5 de 02
Autor: Beth Ehemann

Cinco anos atrás, meus sonhos foram destruídos em um instante.



Um ano atrás, uma tempestade horrível inundou uma ponte na cidade, nos deixando com um hotel cheio de viajantes encalhados. Acontece que um daqueles viajantes me deu um novo conjunto de sonhos, que eu nunca pensei ser possível. Brody Murphy passou o último ano me ensinando o que era viver o mais importante amor, novamente.

Dois dias atrás, ele me pediu para casar com ele, e se eu tivesse dito sim mais rápido, eu teria interrompido a proposta mais romântica já oferecida. Eu não posso esperar para casar com ele e passar o resto de nossas vidas estragando nossas Twinkies.

Daqui um ano a partir de agora eu vou ser a Sra. Kacie Murphy, assumindo que tudo saia agradável e suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário