MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

6 de novembro de 2016

SÉRIE DARK RIDERS MOTO CLUB



Wild, Motoqueiro Selvagem - ELSA DAY
Dark Riderʹs Moto Club 1
SINOPSE:



O que será que ela vai escolher? O amor ou a segurança? Lilly Clarkfeld só quer ser uma estudante universitária comum. Em seus sonhos, ela é uma enfermeira, tem uma família, e sua vida é segura. Isso não é pedir muito. Mas quando ela é forçada a voltar para sua casa de infância para cuidar de sua mãe doente, tudo muda. Lilly tem um acidente de carro e então é levada no meio da noite pelos Dark Riders. Poderia ter sido qualquer Moto Club, mas era o dele. O primeiro amor de Lilly. Asher Thomas está maior, mais forte e bem mais maltratado pela vida do quLilly se lembrava, mas ele nunca se esqueceu dela. A paixão entre os dois ainda arde, mas é esta a vida certa para Lilly? Será que ela pode colocar seus sonhos de uma vida simples e calma de lado, trocando-os pelo amor excitante e perigoso de um motoqueiro fora-da-lei?



8 comentários:

  1. Por favor vai ter a continuação ,fiquei nervosa so de ver que não era o final

    ResponderExcluir
  2. o livro é curto e quando a gente começa a entender o enredo o livro simplesmente acabou não faça isso conosco pois ficamos perdidas se for uma serie melhor ler tudo junto pra que a gente possa curtir o romance melhor obrigada bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Estou louca pelo proximo...

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Estou louca pelo proximo...

    ResponderExcluir
  6. adorei quando sai o proximo

    ResponderExcluir