MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

6 de novembro de 2016

SÉRIE DARK RIDERS MOTO CLUB



Wild, Motoqueiro Selvagem - ELSA DAY
Dark Riderʹs Moto Club 1
SINOPSE:



O que será que ela vai escolher? O amor ou a segurança? Lilly Clarkfeld só quer ser uma estudante universitária comum. Em seus sonhos, ela é uma enfermeira, tem uma família, e sua vida é segura. Isso não é pedir muito. Mas quando ela é forçada a voltar para sua casa de infância para cuidar de sua mãe doente, tudo muda. Lilly tem um acidente de carro e então é levada no meio da noite pelos Dark Riders. Poderia ter sido qualquer Moto Club, mas era o dele. O primeiro amor de Lilly. Asher Thomas está maior, mais forte e bem mais maltratado pela vida do quLilly se lembrava, mas ele nunca se esqueceu dela. A paixão entre os dois ainda arde, mas é esta a vida certa para Lilly? Será que ela pode colocar seus sonhos de uma vida simples e calma de lado, trocando-os pelo amor excitante e perigoso de um motoqueiro fora-da-lei?



8 comentários:

  1. Por favor vai ter a continuação ,fiquei nervosa so de ver que não era o final

    ResponderExcluir
  2. o livro é curto e quando a gente começa a entender o enredo o livro simplesmente acabou não faça isso conosco pois ficamos perdidas se for uma serie melhor ler tudo junto pra que a gente possa curtir o romance melhor obrigada bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei quando sai o proximo

    ResponderExcluir