MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

7 de agosto de 2017

SÉRIE EM CHAMAS


ARDENTE+ EM CHAMAS – SYLVIA DAY


Ardente


“Ardente é a primeira de duas novas novelas contemporâneas de Sylvia Day, autora número 1 das listas internacionais de mais vendidos."

Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…



LIVROS

Afterburn (Ardente)

Perceber o quanto Jax ainda me afetava foi difícil de engolir. Ele só tinha feito parte da minha vida por cinco semanas, há dois anos. Mas agora ele estava de volta. Envolvido em um acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. E Deus, ele era magnífico. Seus olhos eram de um castanho tão escuro quase negro. Com cílios grossos, eles eram implacáveis em sua intensidade. Algum dia eu realmente cheguei a pensar que eles eram suaves e calorosos? Não havia nada de suave sobre Jackson Rutledge. Ele era um homem duro e cansado, vindo de um mundo implacável.
Naquele momento eu entendi o quanto queria desvendar o mistério de Jax. Já era ruim o suficiente o fato de eu não me importar o quanto isso ia me custar…





A


Aftershock (Em Chamas)




Nunca misture negócios com prazer. Nunca traga política para o quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que não foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Envolvido em um acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. Sob a tutela de Lei Yeung, uma das empresárias mais importantes de Nova York, aprendi uma ou duas coisas desde que Jax se afastou. Eu não era mais a garotinha que ele conheceu, mas ele não tinha mudado. Ao contrário da última vez em que seguimos caminhos diferentes, desta vez eu sabia exatamente com o que estava lidando… e o quanto viciante seu toque poderia ser.
O círculo interno de glamour, sexo e privilégios era parte da vida de Jax – mas desta vez, eu sabia as regras do jogo. No mundo impiedoso dos negócios, só há uma regra: manter seus inimigos próximos e seus ex-amantes mais perto ainda…




Nenhum comentário:

Postar um comentário