MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

SÉRIE ENCANTO E CONFUSÃO 1 AO 6


Série Encanto e Confusão - Alanea Alder



Meu Comandante - Livro 1



Quando o assunto dos netos surge durante reunião semanal do círculo semanal dos matriarcas das famílias fundadoras, eles decidem procurar o Elder bruxa para verificar se os seus filhos têm companheiros. Eles ficam chocados ao descobrir que muitos dos companheiros de seu filho são humanos! Temendo que os futuros companheiros de seus filhos acabem morrendo antes de serem reivindicados e proporcionando-lhes netos para estragar, eles convencem os seus próprios companheiros de que algo deve ser feito. Depois de reunir todos os guerreiros juntos em uma cerimônia de premiação falsos, a Elder bruxa faz um feitiço para puxar companheiros dos homens para eles, se eles querem ou não. Aiden está convencido de que ele não precisa de um companheiro e que esse somente ficará em seu caminho, mal sabe ele o destino está lhe enviando a sua companheira! Ele conhece a sua companheira destinada, Meryn Evans, e as coisas vão por água abaixo. Nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e bate o deixando inconsciente. Eles finalmente descobriram que a vida antes de encontrar o outro pode ter sido bom, mas a vida depois é perfeito, ainda que envolva as batalhas de imersão super e descarga acidentalmente granadas de mão.

CLICAR NO "MAIS INFORMAÇÕES" QUE TEM MAIS LIVROS



Meu Protetor - Livro 2


Gavriel Ambrosios tem sonhado com a sua companheira de acidente propenso por semanas. Agora que ele está chegando ao ápice de sua transição vampírica, ela fez seu caminho para Lycaonia, justamente quando ele está no seu mais perigoso. Elizabeth Monroe estava pensando em ficar em Lycaonia enquanto os humanos se esqueciam do mergulho de cisne, ela tirou da janela do escritório de seu chefe. Mal ela sabia que esta viagem lado mais curto estava prestes a tornar-se permanente. Gavriel é o companheiro que ela sempre sonhou. Mesmo que ele varre fora de seus pés a sua necessidade de protegê-la tem-se afastando dela. Ela é ao mesmo tempo preocupada com e desenhado à sua natureza mais escuro, mas está determinado a vê-lo através de sua transição. Nas sombras seu inimigo tem como alvo Gavriel quando sabem que ele está no seu mais vulnerável. Eles arrastam cada vez mais perto da propriedade Alpha colocar os homens em estado de alerta. Mas à medida que os dias ficam mais curtos e as noites ficam mais longas Elizabeth começa a se perguntar, o que é a maior ameaça? O inimigo ou seu companheiro?



Meu Curador - Livro 3


Amante de uma boa diversão o shifter lobo Colton Albright... Sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixar o piadista da Unidade do Alfa, cabisbaixo. Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esquecido como se ajudar a si mesma. Quando ela chega em Lycaonia buscando a proteção das unidades de guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro anos de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... Ele agora é um pai! Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os homens aprendem rapidamente que não a força ou preparo de soldado que os adapta a lidar com uma criança. Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo colocaram o seu nome e da sua filha na lista de alvos, Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter sua nova família segura. Mas será o suficiente?(Créditos nos Livros).



















PROLOGUE
Trinta anos atrás
"Não tenha medo, eu sou com você." Amelia sorriu para o muito alto, príncipe dourado. Ela
balançou o braço, e suas mãos entrelaçadas oscilou entre eles. Em volta deles, pequenos, sprites
alados cantaram e dançaram no ar. O sol quente sobrecarga lançar a clareira em uma luz suave,
mel. O ar ao redor deles pareciam brilhar e brilhar como os animais caminhou pela floresta,
completamente em paz. O perfume das gardênias e passionflowers fez sentir-se tonto e conteúdo.


35 comentários:

  1. eu adorei os livros mas será que não tem continuação?por favor karen

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu vi que tem continuação sim, livro do Damian
    será q vc tem eles disponível em inglês?

    ResponderExcluir
  3. oi, já saiu a tradução do livro do Darian, mas não encontro a tradução do livro 5 :(

    ResponderExcluir
  4. Quero o próximo é muito bom todos 😀😀😀

    ResponderExcluir
  5. Preciso do livro 5,desesperada! !!!

    ResponderExcluir
  6. Tbm estou desesperada pelo livro 5! Já tem notícias sobre ele?
    P.S. adooooro o blog,visito diariamente. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Tbm estou desesperada pelo livro 5! Já tem notícias sobre ele?
    P.S. adooooro o blog,visito diariamente. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Nem me falem!!! Estou desesperada atraz do 5!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente já tem o 5 livro pra comprar, mas não têm trdução ainda!! Alguma alma caridosa poderia traduzir? 😢

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho do livro 01 ao 05... Todos revisados... A tradução dos que estão disponibilizados no site a revisao não está muito boa.... Qual o email do blog para que eu possa envia-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, por favor será que você podia me enviar o livro 5.
      fernandesbandeira@gmail.com.
      Obrigada!!!!!

      Excluir
    2. Eii bom dia sera que vc pode me enviar o livro 5 ?
      Pequenatms@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    3. Me manda o 5 ?
      Steefaaniepr@gmail.com

      Amo esse blog de paixão. Obrigada pela dedicação.

      Excluir
    4. Boas noite tem como vc me mandar Os livros no meu email (natyraizer1978@gmail.com ) desde já agradeço.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Ola Claudineia sera q vc poderia me enviar o livro 5 . Valeu muiiiiiito obrigado.
      mariliaalvespax@gmail.com

      Excluir
  12. oi claudineia será que voce me enviaria o vol. 5
    "YTAYTA2016@GMAIL.COM"
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. Oie Claudineia, por favor me envie o livro 5 por e-mail
    kittyqueline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Alguém poderia me enviar o livro 5?
    chisti22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Por favor, me envie todos. muiiiiiito obrigado. edna.m.p.torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia,
    Alguém sabe do 6º Livro O My Guardian?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Oi gente, alguém sabe do sexto livro????

    ResponderExcluir
  18. Aqui no blog estão os 3 primeiros e diz para clicar nos mais informação para poder ter os outros,não acho onde esta escrito mais informação,vcs por favor poderiam me ajudar quero o livro 6.Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Claudia vc poderia por favor me enviar o livro 6 por favor.Guiomar39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. gente é só clicar abaixo da imagem do livro 1 na palavra livrosssssssss com o mouse no lado direito e tem todos os livros para baixar da serie.

    ResponderExcluir
  21. A série completa terá quantos livros, alguém saberia me dizer?

    ResponderExcluir
  22. Ameeeii ❤
    Ótimos livros ...
    Esperando ansiosamente a postagem do 6° Livro ����

    ResponderExcluir
  23. amoo a série e suerper recomendo, mais a tradução de alguns livros ta meio confusa.... :(

    ResponderExcluir
  24. amei, as historias são otimas, pena que a tradução me deixa maia perdida, acho que é a idade kkk,gostaria de saber se alguem sabe quantos livros são, obrigado pela distração, estou sempre aqui

    ResponderExcluir
  25. Genteeee Adorei... tem os livros em ePUB?? Se sim, podem, me enviar por favor... email: anjadequeiros@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  26. Amei essa série pode me enviar todos os livros?? dienadiih@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. oii sera que pode me enviar a serie inteira por favor brunasdo32@gmail.com ?
    desde de ja agradeco

    ResponderExcluir
  28. Olá Claudineia,Boa noite, gostaria de saber se tem como você me enviar essa série por email,só do 2 pra frente, por que 1 eu já li, só que a tradução não estava Boa, brigada(susanajribeiro123@gmail.com.br)

    ResponderExcluir