MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

SÉRIE HOUSE OF OBSIDIAN

LIVRO


*Série independente. Cada livro é de um casal diferente.

*Os personagens (Max e Rainer) dos dois livros dessa série, aparecem na série Jokers Wrath MC (outra série da Bella Jewel), então é recomendado ler a outra série antes dessa.


História de Max & Belle
Este não é o homem com quem me casei.
O homem com quem casei era forte, belo e puro.
O homem com quem casei amava nossas vidas juntos.
O homem com quem me casei me amava.
Esse... Esse não é aquele homem.
Uma noite. Um acidente. Isso muda tudo.
Eu gostaria de poder te dizer o exato momento em que ele não me
amava mais. Eu gostaria de poder te dizer que havia esperança. Que eu
esperei. Que eu lutei. Eu gostaria de poder te dizer que eu concertei.
Que felizes para sempre estava fora do nosso poder.
Não estava. Fugi, na calada da noite, arrumei minhas coisas e eu
o deixei.
Agora estou de volta. Ele ainda é o mesmo homem. Um lutador
mortal para a House of Obsidian. Ele ainda é perigoso. Ele ainda está
quebrado. Eu ainda o amo.
Esta é a parte onde eu deveria virar e fugir... Mas eu não vou.

LIVRO 2

Rainer Torrence é tudo o que eu poderia querer em minha vida e
muito mais.
Ele se tornou o meu melhor amigo quando eu tinha treze anos.
Desde então, fomos inseparáveis. Ele foi o meu primeiro amor e
minha primeira decepção amorosa.
Eu sempre pensei que seria para sempre.
Até que o seu pai morreu e as coisas ficaram ruins.
Então, de repente, ele desapareceu.
Dez anos e eu não vi ou ouvi sobre ele.
Então, veio o chamado pelo qual eu estava orando - ele estava de
volta na cidade.
Só que o homem que eu me lembrava, não era ele.
Esse homem era quieto, mortal e incrivelmente bonito.
Ele também não se lembra de mim.
Ele olha nos meus olhos, e ele não vê nada.
Nada.
Então, eu o deixo acreditar que eu sou apenas uma garota que
entrou em seu bar.
Eu o deixo acreditar que eu sou apenas uma amiga.
Deixo ele me usar nas noites frias e escuras.
Eu o deixo acreditar que eu sou tão sem emoção sobre o nosso
relacionamento como ele é.
Eu apenas deixei o segredo continuar e continuar.
Mas todos os segredos tem um fim, não é?

5 comentários:

  1. Por favor se alguém poder me dizer em qual livros da serie Jokers Wrath MC, esses personagens aparecem me avisem, porque ainda não encontrei.
    Estou lendo a serie e não consigo achar semelhança com a Jokers Wrath MC.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, já faz um tempo que li os jokers então não tenho muita certeza de qual o livro que ele apareceu primeiro. Mas o Rainer é parte do último livro o da Pipa, e a Belle também aparece no dela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, já faz um tempo que li os jokers então não tenho muita certeza de qual o livro que ele apareceu primeiro. Mas o Rainer é parte do último livro o da Pipa, e a Belle também aparece no dela.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilene, eu verifiquei e é isso mesmo ela aparece no livro da Pipa,inclusive são amigas de quarto e Rainer e parte do passado de Pipa.
    Mas obrigado pela diga.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Pronto terminei os dois livros!!!
    Os dois livros são morninhos, a historinha e ate boa mas...
    Não tenho paciência para os personagens principais dos dois livros,muito mimi e chove nao molha,nao e um grande sucesso como os outros livros da autora,mas vale a pena ler.
    bjim

    ResponderExcluir