MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

SÉRIE HUDSON VALLEY

*Série independente. Cada livro é de um casal diferente


Roxie Callahan é a chef particular de algumas das mais ricas e mais sórdidas esposas contadoras de
calorias de Hollywood. Porém, pós um desastre com laticínios, sua carreira cuidadosamente trabalhada foi por água abaixo, e ela encontra-se agora de volta para sua casa no interior de Nova York, resgatando sua mãe hippie e tomando conta do restaurante da família. Quando o lindo fazendeiro local Leo Maxwell oferece-lhe um monte encantador de nozes orgânicas, Roxie se pergunta se um verão de volta em casa é realmente uma ideia tão ruim, afinal. Leo está fortemente envolvido no movimento de comida sustentável, e ele gosta de tomar seu tempo lentamente. Em todas as coisas. Roxie está determinada a voltar para a costa oeste assim que o verão terminar, mas a atração por preguiçosos vaga-lumes e seu próprio ‘Almanzo Wilder’ será suficiente para mantê-la bem em casa?

Salgado. Picante. Doce. Nozes? Vá em frente, pegue um punhado

4 comentários:

  1. Leve,descontraido e perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso este livro o relacionamento construído com uma perfeição gostoso de ler e os dois personagens transmite uma suavidade amei e ri junto com eles dois e seus amigos ;)

    ResponderExcluir