MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

10 de novembro de 2016

SÉRIE KNOCKOUT


Down and Out - Kelley R. Martin


Série: Knockout Love
Livro: 01
Autor: Kelley R. Martin

“Pacote tatuado de pecado.”
Isso é como Savannah Ryan descreve seu novo chefe, Declan Whitmore, o lutador deliciosamente tatuado e com piercing que detém o primeiro lugar na mais recente organização de luta subterrânea de Boston. Ela também o descreve como mandão, arrogante e - dependendo do que ele faz para irritá-la naquele dia específico - um imbecil.
É essa atitude distante, juntamente com o retorno espirituoso de Savannah e o pequeno corpo modelado que a prendeu em seu radar. Infelizmente para ela, Declan é implacável quando lança seu olhar sobre alguém, dentro e fora do ringue. Infelizmente para ele, esta garota má recentemente reformada está tentando ir direto após encabeçar por um caminho perigoso. Ela não vai facilitar as coisas para ele. Na verdade, ela vai fazer isso - e ele - muito, muito duro.
Declan não está preocupado, no entanto. Ele terá Savannah faça chuva ou faça sol, porque se há uma palavra que ele usaria para descrevê-la, é “MINHA”.

* Não leia este livro se você não gosta de homens sarcásticos, dominantes, tatuados que dizem coisas como “Abra a sua boca e eu vou” depois de dizer-lhes para engoli-lo. E não leia este livro, se você não gosta de heroínas atrevidas, determinadas, ferozmente independentes que usam frases como “imbecil mandão” como um termo carinhoso. Você foi avisado. *




O livro dois dessa série ainda não foi lançado pela autora, e não há informações de quando ele será lançado.

Um comentário: