MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

5 de novembro de 2016

SÉRIE LOVE BY DESINGN KENDALL


Série Love By Design - Kendall Ryan



Working It - Livro 1


Emmy Clarke está fora do seu ambiente no mundo da moda de Nova Iorque, mas quando ela consegue um emprego como assistente de uma agência de modelos, parece ser a mistura perfeita de negócios e lazer. Trabalhar com a notória Fiona Stone é um pesadelo, mas há um privilégio distinto: os cobiçados modelos masculinos, ridiculamente quentes que desfilam pelo escritório, particularmente Ben Shaw . Ben é tudo que Emmy não é: requintadamente lindo, muito bem pago e bem viajado. Ele também tem mais problemas do que a Vogue. Emmy cuida de Ben em sessões de fotos, mas ela se recusa a tornar-se outra de suas groupies. Ben acha refrescante a atitude verdadeira de Emmy por ser surpreendentemente atraente.Contra um pano de fundo das cidades mais elegantes do mundo, a paquera ocasional se transforma em um caso ilícito, mas quando o passado sombrio de Ben é revelado e, a amarga Fiona descobre sobre seu relacionamento, suas carreiras e corações serão ameaçados.





Craving Him - Livro 2

Em Working It, a autora best-seller do New York Times, Kendall Ryan entregou um romance contemporâneo sexy e viciante sobre Emmy Clarke, uma menina do sul, doce e fora de sua realidade na cidade de Nova York, na cruel indústria da moda, e Ben Shaw, o modelo masculino quente que a apresentou a um mundo de prazer. Mas a história está longe de terminar... Emmy Clarke esta reticente. Temperada por sua dura experiência de trabalho para a moda com Fiona Stone, Emmy já percorreu um longo caminho desde as suas raízes de menina do interior, abraçando a vida acelerada e imprevisível, em Nova York. Apesar de que a vida vem com mais algumas complicações. Primeiro há o mistério da gravidez de Fiona, que pode ou não envolver o namorado de Emmy, o modelo e astro Ben Shaw. Emmy sempre soube que Ben vinha com mais bagagem do que ela poderia suportar, e não a do tipo Louis Vuitton. No entanto, Ben é o único homem que apenas amou Emmy por quem ela é, e ela não quer nada mais do que fazer o mesmo por ele, mesmo que isso signifique perdoar seu passado com vista para os seus muito diferentes estilos de vida. Mas quando um segredo chocante do passado de Ben vem à luz, revelando todo seu progresso, Emmy deve decidir se vale a pena lutar pelo relacionamento, ou se é hora de ignorar sua paixão por ele e deixá-lo ir.



All Or Nothing - Livro 3



O modelo masculino descuidado e desajustado que quase roubou a cena em Working It de Kendall Ryan. Como um dos mais procurados modelos masculinos do mundo, Braydon não é estranho para os bons prazeres da vida. A última coisa que ele quer fazer é limitar-se, especialmente quando se trata de mulheres. Seu melhor amigo, Ben, poderia ter acalmado, mas Braydon não quer desperdiçar sua juventude com as complicações desarrumadas dos compromissos. Ele quer se divertir. Ele quer fácil. Ellie não está à procura de um relacionamento casual, mas sua personalidade forte e atrevida atrai instantaneamente Braydon, que propõe um arranjo de "amigos com benefícios". Incapaz de resistir à força poderosa do encantador bad boy, Ellie finalmente cede, embora ela anseie por um amor todo consumidor. Enquanto os dois passam mais tempo juntos, Ellie logo percebe que as habilidades de posar de Braydon se estende para fora da pista. Sua fachada cuidadosamente elaborada mascara um segredo dolorido que ele é relutante em compartilhar com Ellie, até mesmo quando eles embarcam em um caso passional que os arremessa em direção a um destino não esperado. Ellie pode arriscar seu coração, enquanto aguarda Braydon deixá-la entrar, ou será que ela vai ser obrigada a exigir tudo ou nada? (Créditos nos livros).

SÉRIE FINALIZADA

2 comentários:

  1. amei a serie eu gosto de mocinho assim que saber.o q quer maravilhoso o site.

    ResponderExcluir