MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

3 de novembro de 2016

SÉRIE MY PRIVATE MUSIC TEACHER


LIVROS
Lembre-se sempre: “Toda ação gera uma reação!”
Katie tem um professor de Música que é o pecado em pessoa. E devido a um plano maluco, sua noite pode se tornar bem interessante...

LIVRO 2

 My Private Music Teacher

Autor: Elle Kartalian

"Você já... quis tanto ter alguém que, inevitavelmente, você não pode ter?" Toda história tem dois lados. Katie contou à sua maneira, agora é a vez de Aaron!




My Private Music Teacher é um conto rápido e bem escrito que me envolveu logo de cara. Contado sob o ponto de vista de Aaron, o professor de música que se apaixona perdidamente por sua aluna (uma jovem que sequer completou dezoito anos), vemos como o destino trabalha para unir duas almas devotas à música. Como se trata de um conto a trama se desenvolve de forma bem direta e, logo de início, fica claro que Aaron e sua aluna compartilham um forte laço emocional, sentimento que os leva a experimentar uma noite proibida, mas incrivelmente libertadora. É uma história clichê escrita de forma simples e que, exatamente por isso, encanta o leitor. E, por mais que a narrativa se desenvolva em poucas páginas, elas são suficientes para fazer o leitor acreditar que esses jovens estão apaixonados, que se amam, mas que não possuem (ou possuíam) coragem para viver esse amor. O que eu mais gostei na trama foi a narrativa masculina, ela dá uma perspectiva mais real e menos repleta de “mimimi” do que a feminina. Por isso, para mim, os acontecimentos acabaram se tornando mais reais e intensos, já que sem as infinitas dúvidas femininas (sim, o tal do mimimi) ficou muito mais fácil dar nome ao sentimento que tomou conta de Aaron.

My Private Music Teacher: Katie – Elle Kartalian–


E aí vocês falam “a Pah está exagerando com essa teoria de mimimi feminino”... Pois bem, o fato é que a autora de My Private Music Teacher escreveu a história sob o ponto de vista da mocinha também, e depois de lê-lo eu não tive dúvidas de como nós mulheres somos repletas de dúvidas e inseguranças. Na realidade eu deveria ter lido primeiro a história sob o ponto de vista de Katie para só depois lê-la na perspectiva do mocinho. Contudo, acabei fazendo o contrário e enquanto adorei a condução da narrativa feita por Aaron, não curti tanto assim a feita pela Katie. Eu entendo que ela é jovem e insegura, todas nós somos às vezes, mas sei lá, preferi mil vezes ver o amor entre esse casal nascer pelo olhar do Aaron do que pelo da Katie que, como uma mulher com “m” maiúsculo, acaba complicando o que por natureza deveria ser fácil. Ainda assim ambos os contos são ótimos, porém me envolvi e me diverti bem mais com o narrado pelo mocinho.

COMENTÁRIOS TIRADOS DE

http://www.livrosefuxicos.com/2014/03/atualizando-o-kobo-lidos-em-fevereiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário