MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

11 de novembro de 2016

SÉRIE ON THE ISLAND


Série On The Island- Tracey Garvis Graves


Na Ilha- Livro 1


Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente. T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.




Uncharted- Livro 1,5





Tracey Garvis Graves - e Anna e T.J. - regressam nesse conto que acompanha o bestseller NA ILHA.
Quando Owen Sparks, o milionário de vinte e três anos de idade da dot-com, se afastou de sua vida encantada, ele tinha um objetivo em mente: chegar o mais longe possível das pessoas que ressentiram seu sucesso, ou tiveram sua mão esticada para um pedaço dele. Uma remota ilha inexplorada no outro lado do mundo parecia um lugar perfeitamente lógico para ficar longe de tudo.
Calia Reed não fazia parte dos planos de Owen. A bela menina britânica - em férias nas Maldivas com seu irmão, James – fez Owen imaginar se ficar longe de tudo poderia ser muito mais agradável com uma garota despreocupada que não sabia nada sobre a vida que ele deixou para trás.
Mas Owen não tinha idéia do quanto seus planos cuidadosamente detalhados dariam errado. Nem ele percebeu que uma decisão que ele fez poderia ter um efeito tão catastrófico sobre dois passageiros que embarcaram num avião em Chicago.
E quando Owen aparece na porta de Anna e T.J com uma história incrível para contar, todos os envolvidos irão aprender o quanto suas vidas estão entrelaçadas.


Um comentário:

  1. Que série maravilhosa!!! Fiquei com gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir