MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

7 de novembro de 2016

SÉRIE ON THE ROPES


Série On The Ropes- Aly Martinez


Fighting Silence- Livro 1


LIVROS

O som é um conceito abstrato para a maioria das pessoas. Passamos nossas vidas bloqueando a estatística, a fim de nos concentrarmos no que acreditamos ser importante. Mas, e se, quando a claridade desvanece no silêncio obscuro, e é o ruído do fundo que você daria qualquer coisa para segurar? Eu sempre fui um lutador. Com pais que mal conseguiam ficar fora da cadeia e dois irmãos menores, que por pouco não foram para um orfanato, eu me tornei hábil em esquivar-se dos socos que a vida jogou em mim. Crescendo, eu não tinha nada que pudesse chamar de meu, mas a partir do momento em que conheci Eliza Reynolds, ela sempre foi minha. Eu fiquei completamente viciado nela e na fuga da realidade que nós fornecemos um ao outro. Ao longo dos anos, ela teve namorados e eu tive namoradas, mas não havia uma única noite que não ouvia a voz dela. Veja você encontrar o amor da minha vida aos treze anos nunca foi parte do meu plano. No entanto, fui ficando surdo gradualmente com a idade de vinte e um anos. Ambos aconteceriam de qualquer maneira. Agora, eu estou na corda bamba durante as mais duras batalhas da minha vida. Lutando pela minha carreira. Lutando contra o silêncio iminente. Lutando por ela. Todas as noites, antes de dormir, ela suspira como uma respiração consciente definitiva. Eu acho que é o som que vou sentir mais falta.




Fighting Shadows - Aly Martinez (On the Ropes #2)






Sinopse:


Eu venho de uma família de lutadores. Sempre pensei que eu iria seguir seus passos, tornando-me invencível no ringue. Isso mudou no dia em que salvei a vida de uma mulher que eu amava, mas nunca poderia ter. Meu irmão me alçou a herói, e minha recompensa foi uma cadeira de rodas. Paralisado, minha vida se tornou um pesadelo inevitável. Até que eu a conheci.
Ash Mabie tem um sorriso de parar o trânsito e uma risada que anestesia a raiva e o ressentimento que há dentro de mim. Ela me mostrou que, mesmo na noite mais escura, ainda havia estrelas, e não importa se você tem que deitar sobre a grama para vê-las. Eu era um idiota cansado que se apaixonou por uma menina com um talento especial para fugir. Eu não conseguia nem andar, mas gostaria de ter passado uma vida inteira atrás dela. Agora, estou nas corda bamba durante a mais difícil das batalhas da minha vida. Combatendo as sombras do nosso passado. Lutando para recuperar o meu futuro. Lutando por ela.



2 comentários:

  1. Boa noite parabéns pelo blog que é muito bom!mais gostaria de saber se você têm previsão para o 3 livro da autora Aly Martinex?

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu sei que isso é estranho, mas eu estou tentando achar um livro e como vocês são um blog que lida com muitos livros eu pensei que talvez vocês soubessem. O livro é sobre esse cara que foi abandonado na floresta quando criança e essa moça encontra ele quando ele já está adulto, ela até vai trabalhar em uma chácara/fazenda para um casal de idosos porque ele não estava se adaptando a vida na cidade. Ele teve que aprender a falar e a escrever e ela tentava esconder a história de vida dele porque ela n queria chamar a atenção da imprensa. Você sabe qual é? Obrigada de qualquer jeito :)

    ResponderExcluir