MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

11 de novembro de 2016

SÉRIE RED HILL


Série Red Hill - Jamie McGuire




Red Hill - livro 1


Quando o mundo acabar, pode o amor sobreviver?
Para Scarlet, que é mãe solteira de duas filhas, lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma esposa, mas não consegue se lembrar de como é estar apaixonado, apenas a filha Zoe faz sua volta para casa valer a pena. A maior preocupação de Miranda é se seu novo Bug é grande o suficiente para levar sua irmã e seus namorados, em um final de semana depois das provas finais da faculdade.
Quando informações sobre um "surto" mortal se espalha, essas pessoas enfrentam circunstâncias extraordinárias, e de repente, seus destinos estão interligados. Reconhecendo que não podem fugir do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram desesperadamente um abrigo, e ao mesmo tempo se escondem no rancho isolado Red Hill. As emoções são fortes, enquanto os relacionamentos antigos e novos são brigam no rosto de um terrível inimigo, um inimigo que não se lembra de como é ser um humano. Mesmo com um mundo apocalíptico como pano de fundo, o amor, de alguma forma, encontra uma maneira de sobreviver. Mas o que acontece quando aquele que morre, se torna o único que pode destruí-lo?
Red Hill vai prendê-lo desde a primeira página, e você só vai soltá-lo quando ler a conclusão impressionante.




Próximo Lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário