MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

24 de março de 2017

SÉRIE SCORPION STINGER MC

Jani Kay - Série Scorpio Stinger MC


Livro 0.5 - Ryder
LIVROS
Dois mundos colidem. Será que vai separá-los?
Tudo o que Jade quer é um homem inteligente, de boas maneiras e bem sucedido como o pai dela. Aquele que tem uma carreira estelar em perspectiva, enquanto ele sobe a escada corporativa para o sucesso. Um bom provedor que vai lhe dar uma vida estável e uma belíssima casa no bairro certo. A vida encantada. Tudo em ordem e bem equilibrada. Seu par perfeito.  
O que ela não quer é um sabichão, arrogante, um áspero motoqueiro. Aquele que tem tatuagens e piercings, e se parece com um deus do sexo. Aquele que é exigente e controlador. O macho alfa final que mexe em sua vida e sacode o seu núcleo. Que não vai aceitar um não como resposta.  
Tudo que Ryder quer é a paz interior. A liberdade do ódio produzido em seu intestino. Desde que sua mãe o abandonou, sua vida se transformou em merda. Ele matou um homem, perdeu seu irmão e lutou por sua sobrevivência. Tudo antes dos doze. Salvo por Razor e Snake, filhos dos Scorpions, ele deve a sua vida e fidelidade a eles. O Scorpions MC é a sua única família. Uma que vai servir e proteger até seu último suspiro.  
O que ele não precisa em sua vida é uma mulher de boca inteligente que pensa que é melhor que ele. Aquela que empurra cada um de seus botões. Aquela que o desafia a querer ser mais do que um vagabundo. Aquela que o faz questionar tudo o que ele já conheceu. Ryder nunca viu isso acontecer. Ele não pode tirar Jade fora de sua cabeça. Ela mostra o que ele realmente quer. Ela.  
Podem duas pessoas, tão diferentes em todos os sentidos, encontrar o amor? Ou será que os seus diferentes mundos colidem e os separa? 



Livro 01 - Two Worlds Colliding
Tudo o que qualquer mulher sempre quer, é saber que vale a pena lutar por ela.
Tudo o que qualquer homem sempre quer, é saber que ele pode cuidar de sua mulher.
Protegê-la, sustentá-la, cuidar de suas necessidades e desejos.
Isso é o suficiente. Certo? ERRADO.
Importa de onde eles vêm. Importa quem a sua família é.
Especialmente quando são de dois mundos completamente diferentes.
Os opostos se atraem. Ryder e Jade são atraídos um ao outro como ímãs.
A Princesa e o motoqueiro.
Eles se desejam - intensamente.
Mas isso será forte o suficiente para manter o amor quando tudo está contra eles?
Será que Jade seguirá o seu coração ou a sua cabeça? Ryder OU sua família.
Ryder pode esquecer sua fidelidade a seus irmãos e seu clube para ter sua princesa? Jade OU sua família.
Vale a pena lutar por Jade? Ryder acha que sim...
— Jade era a mulher perfeita para mim. Eu daria até meu último suspiro por ela. ~ Ryder
O que acontece quando os dois mundos de Jade e Ryder colidem?
O que eles têm é forte o suficiente para superar as adversidades?
Ou será que seus mundos destruirão um ao outro e os rasgará.
Nas palavras de Cobra: — Eu quero ver você feliz com sua mulher, mas ela não pode ser Jade. Vocês dois são um maldito ‘Romeu e Julieta’ moderno.
O preço final é muito alto?


Livro 02 - Unchain My Heart
Princesa & O Motoqueiro - Um moderno Romeo & Julieta.

Seus dois mundos colidem, mas o motoqueiro e sua princesa lutam para ficar juntos. A história deles continua em ‘Unchain My Heart’ quando em dias atuais o Romeu e Julieta se apaixonaram contra todas as probabilidades - mas suas famílias persistem na tentativa de separá-los.
Especialmente Harrison, que tem um ódio doentio por motoqueiros e usa a sua posição como um policial para manter Ryder Knox longe de sua irmã mais nova. Jade pode perdoá-lo pelo sofrimento indizível que ele traz para ela e seu homem?
A família de motoqueiros de Ryder não é melhor. Temendo pelo clube, Cobra é totalmente contra Ryder estar com Jade. Quem Ryder vai escolher? Seus irmãos Scorpio Stinger MC ou sua princesa?
Ryder e Jade vão ser capazes de superar os muitos obstáculos em seu caminho? O amor deles pode sobreviver às perdas e às escolhas que eles terão que fazer?

A Bela & a Fera
Eva nunca conheceu um homem tão perdido, tão quebrado e tão pretensioso. Harisson pode desvendá-la com apenas um olhar, fazer seu coração acelerar com apenas um toque, deixá-la excitada com apenas suas palavras.
Ele exige sua submissão. Ela está disposta a lhe dar o seu corpo.
Mas e o seu coração?
Sem chance.
Ele é rígido, frio e distante. Perdido em vingança.
Harisson Summers nunca desejou tanto alguma coisa. Isso destruiu seus planos de viver apenas para sua carreira. Sem amarras, sem amanhãs. Adicione seu passado escuro e seu desejo incontrolável por vingança e terá um cara bagunçado.
Mas e Eva?
Ela é a bela que pode domar a fera?
Será ela quem irá libertar o seu coração?



Livro 2.5 - A Biker Christmas
 O Natal é a época do ano para espalhar alegria e amor, certo?
Certo.
Junte-se à Scorpio Stinger MC enquanto eles preparam algo especial para o dia de Natal.
Quando todos os irmãos MC saem em um passeio de moto com Ryder e Jade, algumas importantes descobertas são feitas ao longo do caminho. Você vai rir, você vai chorar. Tudo no espírito de Natal.



Livro 03 - Gods and Monsters
Eu nunca olho em um espelho. Eu não preciso. Se eu quero ver como eu estou, eu só olho para o meu irmão gêmeo. Daemon e eu não somos idênticos em todos os aspectos – só no exterior. Isso é onde termina.
Nascido cinco minutos depois de mim, meu irmão odeia ter ficado em segundo lugar. O irrita saber que eu respirei a vida em meus pulmões primeiro. Desde que ele está tentando roubar tudo o que tenho. Tudo o que eu amo.
Para possuir isso primeiro.
Até o dia que eu, Cobra Malone, me tornei presidente do Scorpio Stinger MC. Eu o joguei fora como o lixo que ele é. Filth Rotten não será capaz de me insultar mais.
Ouça o quão errado eu estava.
O mal não conhece barreiras. Ele não para por nada. Ele não vai descansar até que ele consiga o que quer. E ele quer o que é meu. MEU. Ele quer a minha mulher. Meu ar. Minha razão de viver.
Eu vou morrer antes de eu deixá-lo tomar Mia de mim.
Será que isto vai ser uma batalha até o fim? Até restar o último homem de pé?
Quando duas vontades estão em fortes confrontos, haverá caos... e sangue.
Quem ganhará? O Deus ou o monstro?


Próximos Livros;
#4. Tormented
#5. Shoot The Moon 

2 comentários: