MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

11 de novembro de 2016

SÉRIE SEX ON THE BEACH









Série Sex On The Beach - Jen McLaughlin

*A Série não precisa ser lida em sequencia.
*Série feita por autores diferentes:  Jen McLaughlin, Jenna Bennet, Jennifer Probst


Between Us - Jen McLaughlin

Eu sou apenas uma garota...
Eu sou uma famosa estrela country que passou a vida cultivando uma boa aparência para evitar a má imprensa, mas cheguei ao meu limite.
Estou saindo nas férias de primavera com as minhas duas melhores amigas da faculdade, e já prometi passar as férias em busca de diversão — com algum cara quente, tendo sexo sem compromisso.
A única coisa que eu precisava era de um cara perfeito, e então conheci Austin Murphy. Ele pode ser totalmente errado para mim, mas um bad boy tatuado é difícil de resistir. Quando estou em seus braços, tudo parece bem.
E eu sou apenas um cara...
Eu sou apenas um bartender que vive em Key West, preso em um ciclo interminável de tédio.
Mas então Mackenzie Forbes, a queridinha da América, vem até mim e me olha com aqueles olhos verdes brilhantes... E tudo muda.
Ela age como se fosse apenas uma garota normal e como se eu fosse apenas um cara normal, mas isso não poderia estar mais longe da verdade.
Meu passado não é bonito, sabe.
Eu fiz o que tinha que fazer para sobreviver, e ela vai fugir, se souber a verdade sobre a minha escuridão.
Mas com ela, eu estou finalmente percebendo o que é estar vivo. Como rir, viver e ser feliz.
Todas as coisas boas chegam ao fim...





Beyond Me - Jennifer Probst

Pode uma diversão de primavera se transformar em amor?
Spring break em Key West com as minhas amigas era para ser uma diversão casual. Mas eu nunca esperava encontrá-lo. Sexo e brincadeiras? Sim! Um relacionamento? Não. Mas seus olhos azuis quentes e a sua forma confiante me atraíram. E quando ele me deixou ver o homem por trás da máscara, eu me apaixonei, tolamente acreditando que poderia haver um futuro para nós. Claro, eu nunca considerei que a nossa relação poderia ser baseada em mentiras. . Ou que a sua traição poderia me balançar e me fazer questionar tudo o que eu acreditava.
Será que uma vida construída de mentiras pode estragar tudo?
No momento em que a vi, sabia que tinha que tê-la. Ela me fisgou com aqueles olhos frios e a atitude não-me-toque. Eu tinha tudo — dinheiro, status social e aparência. Eu poderia ter qualquer garota que eu quisesse. . Até ela. Quando meus amigos me desafiam com uma aposta de levá-la para a cama até o final da semana, eu não poderia deixar passar. Mas o sexo não era para se transformar em amor. Não era para ela me mudar, me empurrar, e me fazer querer ser mais para mim mesmo. Não era para ela me destruir, em todos os sentidos. E agora, se eu não posso transformar minhas mentiras em verdades, eu poderia perdê-la para sempre.





* A série Sex On The Beach, é de três autoras: Jen McLaughlin, Jennifer Probst e Jenna Bennett, sendo que essa série é composta por três trilogias (de casais diferentes) dessas autoras. As autoras não escreveram essas trilogias juntas, as trilogias apenas fazem parte da mesma série. Ou seja, cada trilogia é de um mesmo casal.




Um comentário:

  1. Descobri essa semana o blog e já adoro, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir