MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

10 de novembro de 2016

SÉRIE TRACE E OLIVIA



LIVRO            MEO


Até onde você iria para se encontrar? Esta é a pergunta que vem assombrando Olivia Owens durante anos.

Tudo o que Olivia sempre quis foi viver e cometer erros, mas seu pai pregador tornou isso impossível.
Ela acredita que os anos na faculdade serão seu bilhete para o mundo real, dando-lhe a chance de ser selvagem e espontânea. Mas ela nunca foi capaz de fazer isso sozinha.
Até o início do segundo ano na Faculdade, Olivia riscou somente quatro coisas em sua lista. Mas tudo está prestes a mudar, graças a um encontro casual com Trace Wentworth.
Ela descobrirá que há mais nesse bad boy, mais do que apenas sua aparência e seu sorriso de derreter calcinhas. Trace não pode explicar o que o atrai para Olivia. Tudo o que ele sabe é que quer conhecer a garota de sorriso triste, mas com brilho nos olhos.
Quando Olivia Owens fala sobre sua lista, ele sabe que é a sua chance de conhecê-la. Trace está determinado a mostrar a Olivia que ela pode fazer todas as coisas que sempre quis.
Ele vai auxiliá-la no cumprimento de sua lista, mesmo ela tendo os itens mais estranhos que ele já viu.
O que acontecerá ao longo do caminho é mais do que eles esperavam. Amor, risos e uma lista. Este é o nome do jogo quando você está encontrando Olivia.


Chansing Olivia


Série Trace e Olívia 

livro

Até onde você iria para reacender a centelha que você já teve?

Dois anos mais tarde, Trace e Olivia são tão apaixonados quanto sempre foram.
Mas a centelha que tiveram uma vez está diminuindo e Trace está determinado que eles precisam encontrá-la novamente.
Sua solução? Uma viagem pela estrada. Mas ele não diz a Olivia à verdadeira razão que eles estão indo para o norte.
Olivia tem o prazer de ir a uma viagem e ter mais aventuras com Trace. Além disso, ela precisa de uma distração da novela que sua vida se tornou.
Com uma folga da faculdade, esta é a oportunidade perfeita para perseguir a garota despreocupada que ela já foi. Mas a vida não é um conto de fadas e você não pode fugir da realidade por muito tempo. Amor, risos, e uma agenda escondida.
Este é o nome do jogo quando você está perseguindo Olivia.

Capítulo Um

Eu mexi no meu vestido, sentindo a coceira enquanto o sol batia nas minhas costas. De quem foi à ideia de ter um casamento no final de maio? A umidade estava prestes a me sufocar.
— Estamos reunidos aqui hoje, para celebrar o casamento de Nickolas e Nora, afirmou o ministro.
Sim, minha mãe estava se casando com o irmão de minha melhor amiga, um cara que era apenas dois anos mais velho que eu.Era estranho, mas eu tive dois anos para me acostumar com isso.
O que eu não estava acostumada era com o fato de que em cinco meses, eu seria uma irmã mais velha.
Eu tinha sido filha única durante todos os meus 22 anos de vida, por isso parecia estranho estar recebendo um irmão agora. Um dia, eu terei filhos, e vai ser ainda mais estranho explicar por que o meu irmão ou irmã é muito mais jovem que eu.
Estremeci com o pensamento, mas rapidamente fiquei séria.
Hoje é o dia do casamento da minha mãe e eu precisava parecer feliz. Bem, não fingir, porque eu estava s

inceramente feliz por ela; eu simplesmente não conseguia superar a estranheza da situação.


Não era certo julgar a minha mãe ou Nick por amar um ao outro. O amor não deve ser determinado por sua cor de pele, sexo ou idade. Quando você ama alguém, outros não devem questionar a sua decisão, eles devem respeitá-la.


Segurei o buquê mais apertado em minhas mãos, desejando que o ministro acelerasse a cerimônia. Este vestido me dava algum tipo de coceira que, se eu não pudesse coçar logo, me deixaria louca.


Eles trocaram seus votos, olhando carinhosamente nos olhos um do outro, enquanto estavam sob o arco florido.



Tempting Rowan


Série Trace e Olívia


livro


Eu estou me afogando na dormência.

Isso está me puxando para baixo e não consigo ver a superfície.
É mais fácil fingir que não posso sentir.
E quanto mais tempo finjo, mais fácil é de acreditar. Mas ele quer me salvar. Só que ele não pode.
Eu tenho que salvar a mim mesma... E eu não sei se quero.
A vida de Rowan Sinclair não tem sido nada fácil.
Com uma mãe alcoólatra e um padrasto desprezível, tem sido sua a responsabilidade em criar seus irmãos mais novos.
Aos vinte e um, está acorrentada a uma vida que ela não quer, mas não vê alternativa. Afinal, o que aconteceria com seu irmão e irmã se ela fosse embora?
Trenton Wentworth vê a dor atrás dos olhos de Rowan e não quer nada mais do que fazê-la desaparecer. Segurá-la.
Amá-la. Exceto, que Rowan mantém todos a uma distância segura.
Mas, se há alguém que pode derrubar as paredes que Rowan construiu em torno de si, é Trent. Então, ela o evita a todo custo. Mas Trent não é um ser facilmente contornado. Ele é teimoso e determinado. Ele vai salvar a garota, mesmo que isso lhe custe tudo.
Amor, mentiras e enganos. Esse é o nome do jogo quando você estiver tentando Rowan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário