MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

8 de novembro de 2016

STARK TRILOGY


J. Kenner - Stark Trilogy #1 AO 3.5




Livro 1
Ficha técnica: Release Me
Autora: J. Kenner


"Ele foi o único homem que eu não podia evitar. E o homem que eu não pude resistir.

Damien Stark poderia ter a mulher que quisesse. Ele era sexy, confiante e está no comando: Tudo o que ele quer, ele tem. E o que ele queria era eu.


A atração era inconfundível, quase fora de controle, mas tanto quanto eu ansiava por ser dele, eu temia as pressões de suas demandas. Submeter-se a Damien significava que eu tinha que descobrir o lado mais escuro sobre o meu passado e corria o risco da ruptura nos separar.


Mas Damien também tinhas os seus fantasmas. E, como nossa paixão veio a obcecar-nos tanto, seus segredos ameaçaram destruir a ele. e a nós, para sempre."

4 comentários:

  1. Linda, tem como arrumar o link? O livro tá incompleto. Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. quando sai os livros?? gostei desse

    ResponderExcluir
  3. Quando sai o outro livro? Necessitoooo muito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi quando sai os outros livros? já procurei em todo lugar e nunca acho

    ResponderExcluir