MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

5 de novembro de 2016

THE YEAR WE FELL DOWN

LIVROS




Título: The Year We Fell Down

Autora: Sarina Bowen
Número de páginas: 268

Ano: 2014

Editora: Rennie Road Book

Sinopse: O esporte que ela ama está fora de alcance. O menino que ela ama tem outra pessoa.

E agora?

Ela esperava começar a Universidade Harkness como uma jogadora de hóquei no gelo. Mas em vez disso, um grave acidente faz com que Corey Callahan comece a universidade em uma cadeira de rodas.

Do outro lado do salão, no outro dormitório acessível aos deficientes, vive o delicioso-demais-para-ser-real, Adam Hartley, outro aspirante a estrela do hóquei com a perna quebrada em dois lugares. Ele também está fora do alcance de Corey. Além disso, ele é comprometido.

No entanto, uma improvável aliança floresce entre Corey e Hartley no “gueto dos aleijados” do McHerrin Hall. Com tequilas perigosamente equilibradas em bandejas de refeitório e jogos de vídeo game, os dois lidam com decepções que ninguém mais entende.

Eles são apenas amigos, é claro, até que uma noite as coisas desmoronam. Ou constroem-se. Tudo o que Corey sabe é que ela está se apaixonando. Profundamente.
Mas será que Hartley deixará de lado sua “namorada de ouro” para amar alguém tão machucada quanto Corey? Se ele não o fizer, ela terá que encontrar a coragem de fazer uma vida para si mesma na Harkness – uma que não gire em torno do esporte que ela já não pode jogar, ou do garoto de olhos castanhos que tem medo de amá-la de volta.

Um comentário:

  1. Livro lindo gente, não estava querendo ler mas dei a chance, agora super recomendo ;)

    ResponderExcluir