MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

7 de novembro de 2016

TRILOGIA COMPLETA - A GAROTA DO SERVIÇO

Uma paixão insaciável - Livro 1

LIVROS


Quando Gisele Stone chega a casa dos Campbell como a garota do serviço, jamais pensou que sua vida mudaria tanto. Ali conhece o filho mais novo da família, Matt, um homem frio, atormentado, com graves problemas de bipolaridade. Este, já no primeiro encontro com Gisele decide tê-la, querendo submetê-la a sua vontade. Mas Gisele não é uma garota tímida e logo toma o controle da situação. Desde esse primeiro dia, suas vidas mudaram para sempre. Refugiados na clandestinidade dão rédea solta a uma paixão insaciável. Que pouco a pouco darão passo a uns novos e possessivos sentimentos. Às vezes nada bons para essa relação. Amor, drama e paixão. Uma posse dolorosa, um sentimento tão intenso que os destroçará. Poderão consegui-lo juntos?






.................................................................................................................................................
O Poder do Passado - Livro 2

Após uma das decisões mais importantes de sua vida, Gisele concorda em aceitar Matt como seu marido. Ela sempre soube o quão complicado pode se tornar essa união com mudanças repentinas , pelas obsessões dele , sua bipolaridade , seu ciúme e  possessividade. Mas o que nunca se imaginou foi o poder que teria o passado sobre essa relação. Pessoas do passado de Matt parecem para colocar dúvidas sobre o seu casamento. Para atormentá-lo. Quebrá-lo. Por esse fato, Gisele se encontra em uma situação que ela não entende o comportamento de Matt e ações que ele tem com ela às vezes. A paixão, o desejo e o amor que os une, não parece ser suficiente. Especialmente desde que a apenas dois meses atrás, eles eram amantes ... Não é possível aguentar mais, Gisele vai tomar uma decisão que irá mudar a vida que você tem em comum com Matt. Bem-sucedida?




.................................................................................................................................................
A reconquista do amor - livro 3 - LIVRO ENVIADO POR CLAIRTON, OBRIGADA!


Convencido de que é melhor para ambos Gisele decide quebrar a promessa que fez a Matt e atrasou o seu regresso. A separação vai ser difícil para ela, no entanto, será muito mais para ele como desesperadamente à espera de sua vez para receber o seu apoio durante a sua doença. Uma vez em casa, Gisele é muito diferente do que o amor dela o suficiente para Matt. A sua atitude é seco e distante, e não tem a intenção de torná-lo fácil quando ela decide recuperá-la. Ele ficou desapontado quando à esquerda e recusou-se a aceitá-la de volta em sua vida. No entanto, a tensão sexual entre eles não mudou, e quando a paixão explode, conseguem trazer posições. Dúvidas, ressentimentos e um amor intenso das cadeias ... vou esquecer o dano que foi feito e desfrutar do relacionamento que você sempre quis? Descubra o desfecho da história de amor comovente entre Campbell e Gisele Matt Stone.


1 mês Eternas
Eu não posso acreditar que estou aqui, onde o Málaga ar abrir os pulmões e memórias sufocantes oprimir-me, então eu não sei se eu posso fazer isso ... Eu não sei se estou pronta para voltar para onde eu comecei minha loucura. Dor inesperada me oprime pelo vazio no meu peito, presume que eu teria coragem, mas eu duvido que hoje.
Eu encaro a derrota e tentar não pensar, para chegar ao apartamento que Scott tenha me preparado em Marbella. Cheira a solidão limpa e fresca, intensa e grande. Eu tirar meus sapatos e eu deito na cama, cansado por tempos de viagem. Eu não consigo dormir, eu sei ... A distância Eu determinei hoje é mais limitado e doloroso ... A marcha e eternas seis meses desde a minha fuga eu dobrado para baixo. Uma decisão errada.
6 meses atrás
Manhattan é o lugar que escolhi, o meu segredo, minha liberdade. Todos sabem o meu paradeiro, porque eu tenho, portanto, decisão em contrário, Matt estaria aqui em menos de dois dias e não é o que precisamos. ... Procurando não ficar quieto, descansar um pouco de caos na minha cabeça. E a pergunta que assombra me atosigarme insiste: é certo? E a resposta é a mesma: não sei mais.
Livrar da mala. Estou cansado, sim, os últimos dias têm sido horrível e minha cabeça apenas dar mais. Com angústia, eu alcançar meu telefone e ligar para Matt com a necessidade de que você saiba que eu estou bem.
- Nena suspira a responder-, tudo bem?
- Sim ... Eu só chegou até o hotel.
-? Vai ser afastado solicita inquieto. Eu não disse que você se está frio ou quente? Você não disse nada sobre o lugar onde minha esposa é? Você sabe que eu concordar com tudo, é claro que eu faça, a esperar por você e dar-lhe o seu espaço, mas pelo menos eu me pergunto se você pode resfriarás ou ir à praia ...
O frio é glacial, ainda me deito sem dar pistas ou conhece investigado. Eu sei que sua impulsividade. Vou aceitar tê-lo comigo e antes temos servido todos.
- Atrás de calor, suficiente.
- Calor repetições. Pensativamente Baby, eu não quero pressioná-lo, eu sei que você tem algumas horas à esquerda só faz você ... mas eu estou me afogando sem você. Uma conexão via computador? Eu preciso ver e saber que seus olhos olham para mim
                                                                                               

6 comentários:

  1. Nossa muito obrigada tava procurando esse livro a muito tempo. Melhor site que vi :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi colocado em tradução automatica, não se entende nada infelizmente.

      Excluir
  2. Que felicidade!! Espero o 3° livro a muito tempo. Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  3. tava louca atrás desse livro...pena que a tradução não ta nada boa, o que dificulta a compreensao do livro, mas obgd na mesma

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito bom, amei... Recomendo

    ResponderExcluir
  5. A tradução está mesmo mal... nao se consegue entender. É pena porque estava à espera do livro 3. Porque não publicam os livros extras, que acabam por ser um complemento à estória de Matt e Gisele? Obrigada pelas publicações que tem no blog

    ResponderExcluir