MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

TRILOGIA EVER


Forever and Always de Jasinda Wilder (# 1 da Trilogia Ever)


Número de páginas: 391 páginas
Edição Kindle
Categoria: New Adult


Ever,
Estas cartas são, muitas vezes, tudo o que me fazem seguir semana a semana. Mesmo que sejam apenas coisas aleatórias, nada importante, elas são importantes para mim. O vovô é ótimo, e eu gosto muito de trabalhar na fazenda. Mas... eu me sinto sozinho. Eu me sinto desconectado, como se eu não fosse ninguém, como se eu não pertencesse à lugar nenhum. Como se eu só estivesse aqui até outra coisa acontecer. Eu nem sei o que eu quero do meu futuro. Mas as suas cartas, elas me fazem me sentir ligado à algo, à alguém. Eu tive uma quedinha por você, quando nos encontramos pela primeira vez. Eu te achei linda. Tão linda. Era difícil pensar em qualquer outra coisa. Então o acampamento terminou e nunca mais estivemos juntos, e agora tudo o que tenho de você são essas cartas. M***da. Eu só disse que tive uma queda por você. Tive. Tive uma quedinha. Não sei mais o que é. Uma paixão epistolar? Um amor literário? Isso é estúpido. Desculpe. Eu tenho uma regra comigo mesmo, que eu nunca jogo fora o que eu te escrevo e sempre te envio, por isso espero que isso não te assuste muito. Eu tive um sonho com você também. O mesmo tipo de coisa. Nós, na escuridão, juntos. Apenas nós. E foi como você falou, a memória se transformou em um sonho, uma memória de algo que nunca aconteceu, mas no sonho parecia tão real, e foi mais, sei lá, mais certo do que qualquer outra coisa que eu já havia sentido, na vida ou em sonhos. Eu me pergunto o que significa o fato de nós dois termos tido o mesmo sonho um com o outro. Talvez nada, talvez tudo. Você me diz .






After Forever de Jasinda Wilder (# 2 da Trilogia Ever)

Número de páginas: 391 páginas
Edição Kindle
Categoria:New Adult
Ever,

Eu não sei mais quem sou. Eu sou um náufrago. Perdido. Afogando. Eu te amo. Essa é a única coisa verdadeira que eu sei, e é tudo que eu tenho para me segurar. Eu te amo. Eu vou te amar para sempre. Até o dia em que eu morrer, e eu vou te amar em qualquer mundo que venha depois deste. Eu te amo tanto, Ever. Estou com saudades. Como eu sinto sua falta. Volte para mim.
Para sempre, e para depois do sempre,
Caden





Saving Forever de Jasinda Wilder (#3 da Trilogia Ever)

Número de páginas: 541 páginas
Edição Kindle
Categoria: Young Adult


Sinopse:

Ever e Cade,

Desculpe o meu desaparecimento. Eu nãotenho certeza se posso explicar as coisas. Eu não sei quando eu estarei de volta. SE eu estarei de volta. Eu não tenho certezade nada, a não ser que eu te amo, Ever. Você é minha irmã gêmea, minha melhor amiga, e deixar você é a coisa mais difícil que eu já fiz. Eu sei que você não entende. Talvez você nunca entenderá. Honestamente, eu até espero que você não entenda. Seria mais fácildessa maneira. Isto é covardia, eu tenho certeza.
Cade, cuide dela. Ame-a, do jeito que ela merece. Da maneira como você sempre fez, para todo o sempre.

Se eu pudesse te pedir uma coisa, é que você se lembre de mim como eu
era, e se esqueça de como eu sou.
Sinto muito, e adeus, e eu te amo.
Eden


Nenhum comentário:

Postar um comentário