MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

5 de novembro de 2016

TRILOGIA FIXED




1.Fixed on You



LIVROS
Perseguição e as ordens de restrição são coisa do passado na vida da Alayna Wither. Com sua recente especialização em Administração de Negócios, ela tem seu futuro assegurado, obter uma ascensão no clube noturno onde trabalha e manter-se afastada de qualquer tipo de situação que possa desencadear seu transtorno de amor obsessivo. Um plano perfeito. Mas Alayna não contava com Hudson Pierce, o novo dono do clube. Ele é inteligente, rico e bonito, o tipo de homem que Alayna tem que se manter afastada para controlar suas tendências compulsivas. Exceto que Hudson fixa seu olhas sobre ela. A quer em sua cama e não faz nada para ocultá-lo. Evitá-lo não é uma opção depois de que ele lhe oferece uma proposta de negócios que ela não recusar, Alayna finda se envolvendo mais em seu universo, incapaz de resistir a sua atração gravitacional. Quando se inteira de que Hudson tem sua própria história escura, percebe muito tardiamente que se apaixonou pelo pior homem com quem ela podia se envolver. Talvez seus passados complicados forneça-os uma oportunidade de se curarem e finalmente encontrar o amor que lhes faltou em suas vidas.




2.Found in You


Alayna Withers teve apenas um tipo de relacionamento: o tipo que a faz obsessiva e uma perseguidora louca. Agora que Hudson Pierce deixou ela entrar em seu coração, ela está determinada a quebrar as paredes restantes entre eles para que possam construir uma base além do sexo incrível. Exceto que Hudson não é o único com segredos.
Com o passado ​​de ambos puxando-os em uma teia de desconfiança infundada, Alayna vai até a única pessoa que sabe muito sobre Hudson, Celia, a mulher que ele quase se casou. Esperando por uma visão de alguém que entenda todos os lados da história, Alayna cria uma ligação com Celia que vai longe demais, revelando coisas sobre Hudson que poderiam acabar o seu amor para sempre..
Este é o primeiro relacionamento onde Alayna não entrou em uma espiral fora de controle. E ela pode perder Hudson de qualquer maneira …





3.Forever with You



 A relação de Alayna Withers com Hudson Pierce Withers testou ela e sua capacidade de confiar. Eles decidem que a única maneira que eles possam avançar juntos é com as portas abertas e transparência. Não vai ser fácil para os amantes de cicatrizes, mas eles são comprometidos um com o outro mais do que nunca. Alayna, em particular, tem crescido através de suas provações, e surgiu mais confiante e fiel ao homem que ama. Mas, enquanto a dupla está focada no futuro, seu passado mostra-se novamente para ameaçar Seu vínculo frágil. Promessas que foram feitas estão quebrados, e Alayna Hudson descobrem que ainda tem muito potentes segredos - segredos que irão separar os dois. Por mais que ela o ame, sua capacidade de perdoar e esquecer é testada além dos seus limites. Mesmo que ela tenha encontrado o único homem que poderia consertá-la, um para sempre com Hudson parece cada vez mais fora do alcance.




8 comentários:

  1. Gente, para tudo, uma das melhores trilogias que já li! Incrível, amei, leiam!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa !!! Surpreendente te prende até o final !!!

    ResponderExcluir
  3. Uaaal, como superar Hudson ?
    Série ótima! ! !

    ResponderExcluir
  4. Amando esta trilogia. Parabéns meninasss

    ResponderExcluir
  5. Sabem se o livro "Hudson" vai ser traduzido também?

    ResponderExcluir
  6. Eu já li os três. Estou aguardando o Hudson. Só encontrei em inglês. =\ Infelizmente não sou tão expert assim. Vocês têm data para quando vão traduzir?
    Eu amo de mais esse casal. ❤️

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso!!!!!! Acabei de ler os livros tudo de bom, super recomendo!!!! fortes emoções...

    ResponderExcluir
  8. Estória maravilhosa, bom que os livros são todos sobre um único casal. Adorei, recomendadíssimo.

    ResponderExcluir