MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

7 de novembro de 2016

TRILOGIA REASONABLE DOUBT


Série Reasonable Doubt - Whitney Gracia Williams





Reasonable Doubt - parte 1

Um enorme e muito específico apetite: Loira, curvilínea, e de preferência que não seja a porra de uma mentirosa... (Embora, isso seja uma história para outro dia).
Como advogado de alto nível, eu não tenho tempo a perder com relacionamentos, então eu satisfaço minhas necessidades, anonimamente conversando e dormindo com mulheres que encontro online.
Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições. Isto é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos.
Pelo menos era, até "Alyssa"...
Ela deveria ser uma advogada de 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém com quem eu compartilharia conselhos de lei tarde da noite, alguém que eu pudesse confiar, com detalhes das minhas aventuras semanais. Mas então ela entrou no meu escritório para uma entrevista – uma entrevista de estágio, e tudo fodidamente mudou...






Reasonable Doubt - parte 2

Ela mentiu para mim...
Ela traiu a única regra sobre a qual eu sou mais inflexível: Honestidade. Total e absoluta fodida honestidade.
Eu realmente queria que ela fosse outra pessoa – alguém que não tivesse a capacidade de me fazer sentir, alguém que eu poderia facilmente descartar como as centenas de mulheres antes dela.
Ela não é...
Eu estou atraído por ela como eu nunca fui atraído por uma mulher antes – completamente cativado pela simples visão dela. Mas, infelizmente, com o meu passado lentamente vindo à tona para todo o mundo ver, eu vou ter que encontrar uma maneira de deixá-la ir. Ela nunca poderá ser minha.








Reasonable Doubt - parte 3

Eu o odeio ...
Eu odeio que eu tenha me apaixonado por ele, eu odeio que ele não me tenha amado de volta, e eu odeio o fato de eu só ter tomado uma decisão que alterou completamente a minha vida simplesmente para ficar longe dele.
Ele sempre disse que ele era imutável, sem coração e frio...
Eu realmente deveria ter acreditado nele ...
(Créditos TRI)

4 comentários:

  1. O que dizer sobre essa trilogia? A mesma coisa que disse sobre a trilogia fixed! Vou ter que me repetir, incrível, está entre as melhores, perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa trilogia totalmente compreensível ele ser um idiota as vezes

    ResponderExcluir