MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

10 de novembro de 2016

TRILOGIA REBEL


Trilogia Rebel - Elle Casey






Rebel - livro 1

Teagan Cross, universitária, rebelde, e uma espertinha extraordinária vai de princesa para pobretona em um único telefonema.
Durante a noite, a sua vida de privilégio torna-se uma questão de sobrevivência, e não importa onde ela se esconda, parece que o mundo está fora para pegá-la. Ela não vai desmoronar, no entanto. Ela é uma rebelde e forte… determinada a viver a vida em seus próprios termos… e nada vai impedi-la de fazer as coisas e fazer direito.
Mas quando uma reviravolta do destino à leva para a porta de um tipo diferente de Rebelde, ela é forçada a descobrir quando vale a pena lutar e quando vale a pena deixar ir.





Hellion - livro 2


Quinlan Torres tem responsabilidades, mais um ano de faculdade, um irmão que precisa de muita supervisão, e uma melhor amiga no meio de uma aquisição hostil da empresa de seu falecido pai.
A melhor coisa para ela faria seria manter a cabeça baixa, seu olho na bola, e sua mente livre de quaisquer distrações. O problema é que o namorado de sua melhor amiga tem esse irmão…











Trouble - livro 3

Alissa Benson costumava ter planos. Grandes. Importantes. Mas todos esses planos foram por água abaixo em seu vigésimo primeiro aniversário, e agora ela está apenas tentando pegar as peças e gerenciar as consequências. Claro, existem pessoas que querem ajudar. Mas eles são insistentes e sufocantes e nenhuma delas pode dizer mais do que dez palavras sem palavrões. E depois, claro, há Colin. Como se a vida não fosse complicada o suficiente. Ele é o cara que não suportava sequer olhar para ela na semana passada, mas agora aparece cada vez que ela vira.
Ela gostaria de dizer que não pode suportar olhar para ele, mas isso seria uma mentira. Não importa, no entanto. A vida é complicada demais para sonhar com caras como ele. Alissa tem um bebê quase vindo, sem emprego, sem dinheiro, e não há nada que ela odeie mais do que ser um fardo. Mas quando o seu passado se move em seu presente, ameaçando tirar seu último resquício de dignidade, ela é forçada a repensar tudo o que já achava que sabia sobre o mundo e si mesma.(Créditos: Talionis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário