MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de novembro de 2016

WYATT BROTHERS 1 E 2

LIVROS
Meu nome é Delilah Graham e música é a minha vida. Mudei-me de Chicago para viver em um lugar que eu considerava ser o centro do universo: New York. Aos vinte e três anos, depois de criar os meus dois
irmãos e irmã, era hora de eu começar a minha própria vida. Eu trabalhava como garçonete em uma lanchonete gordurosa durante o dia e, de noite, cantava a minha música em pequenos clubes em torno da cidade e nas ruas de Nova York. Isso foi até um homem e sua filha entrarem na lanchonete e mudar minha vida para sempre. Ele me contratou para ser a babá de sua filha, mas tenho a sensação de que ele quer mais de mim.
Meu nome é Oliver Wyatt e eu fiz o meu primeiro milhão com vinte anos. A vida tem sido um pouco complicada desde a minha filha de cinco anos, Sophie, foi enviada para viver comigo depois que sua mãe morreu. Ela afastou as babás que contratei para cuidar dela até que uma tarde, durante
o almoço, uma bela garçonete e minha filha compartilharam uma conexão especial. Ela era exatamente o que Sophie precisava. Meu irmão, Liam, disse que ela era exatamente o que eu precisava. Eu  não sou nada, mas um homem com um coração de pedra, cumprimentos de uma menina que eu
amava há tantos anos. Luxúria é uma emoção poderosa; uma emoção tão
forte que tentar negar isso só faz com que seja muito mais forte. Agora que
eu conheci Delilah, as regras serão quebradas e linhas serão cruzados.

4 comentários:

  1. Amei a história ����
    Esperando ansiosamente pelo livro de Liam ❤

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa autora cria excelentes histórias, mas o desenvolvimento é bem pobrinho. Várias partes e situações eu já li em outros livros, não tem muita novidade. As cenas começam e terminam abruptamente, você não é levado a ler e se envolver no conto, aquilo simplesmente acontece do nada. Ela n descreve como o personagem se sente a ponto de você sentir aquilo também. Como eu disse, acho a ideia incrível, a narração nem tanto. Tinha tudo pra ser um bom livro mas no final não é.

    Amo esse blog, é o meu preferido!! Parabéns pelo trabalho, eu sei como manter um blog é difícil e trabalhoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Livrinho bem pobre... Não tem nada demais...Concordo com comentário acima quando diz que tinha tudo pra ser bom mas não é...

    ResponderExcluir