MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

5 de janeiro de 2017

SÉRIE HORUS GROUP 1 ao 3

LIVROS

Ainsley Booth - #1 Hate F*@k - Parte I - Série The Horus Group
👉 SINOPSE: Aviso: Isso é apenas o começo. Isso não termina bem. E vai ficar muito pior antes que fique melhor.
Cole:
Eu aperto seus botões. Eu quero empurrá-los do jeito bom. De um jeito sujo, contra a parede, a minha mão em sua calça.
Mas isso não é possível, porque sou a escuridão e ela é a luz e nós dois sabemos disso.
Então eu empurro seus botões do jeito ruim, a fazendo me odiar.
Hailey:
Se um gênio me concedesse três desejos, eu pediria para Cole Parker nunca olhasse para mim de novo, que eu esquecesse a promessa sombria em seus olhos e que apenas uma vez, antes que ele desaparecesse da minha vida completamente, ele me empurrasse contra uma parede e me fodesse.
Então eu iria lavar minha boca com sabão.



É tudo divertimento e jogos até que alguém se machuque. Então é tudo negócio como de costume.Cole:Eu fodi tudo. Mas eu posso consertar isso.Hailey:Isso não tem conserto.

7 comentários:

  1. Adoreeei! Ansiosa pela continuacao!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, cadê o segundo livro? Kkk Melhor blog de todos!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei!!!! Preciso da continuação! Tem previsão??

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores séries que já li. Aguardando ansiosamente a continuação!!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando a série!!! Precisando muito da continuação... o terceiro ppr favor!!!!
    Parabéns aos responsáveis pelo blog....

    ResponderExcluir
  6. Eu tô amando esse blog ❤ Obrigada por disponibilizar tantos livros bons !!! Eu acabei de terminar de ler os livros de ainsley booth e queria saber mesmo se haverá continuava do terceiro e se sim, quando? Obrigada ❤

    ResponderExcluir