MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

21 de março de 2017

50 T VERSÃO GREY

50 Tons de Cinza (Versão Grey 1 a 4 ) - Emine Fougner


LIVRO


"Isso vai ficar muito..." Eu digo correndo minha mão sobre o seu lado enquanto eu sussurro em sua orelha, ”... muito..." eu lambo a concha de sua orelha enquanto um gemido escapa, ela inclinando sua cabeça para trás para o meu ombro, ”... muito...” eu arrasto beijos na garganta dela, "...muito intenso.” Eu inalo o cheiro dela fechando meus olhos, correndo meu nariz de ombro a ombro. ”Tenho ansiado pela conexão absoluta, única, com você, Anastasia,” murmuro. ”Quando todos os sentidos externos estão desligados, você só vai estar em sintonia comigo, baby..." minha frente em suas costas.
Eu corro meus dedos sobre seus braços. Um arrepio percorre seu corpo. "Eu nunca desejei qualquer pessoa, ou qualquer coisa, tanto quanto eu a desejo agora, Anastasia. Você é o amor da minha vida, minha alma. Eu anseio que as nossas almas se conectem. Você pode me dar isso, baby?” "Sim...” ela responde com uma voz lasciva rouca. "Boa menina. Agora, se você quiser que eu pare, bata com a mão,” eu digo segurando sua mão direita na minha, "... três vezes, E eu vou parar. Eu sou seu marido, seu amante, e não o seu dom. Mas estamos testando seus limites, por isso é importante que eu saiba quando você alcançou seus limites.” Eu estarei conectado com seu corpo, também, sentindo, ouvindo e conectando. Eu quero que a nossa conexão seja muito perfeita, muito profunda e infinitamente intensa. "Abra sua boca, e quando eu colocar a bola em sua boca, eu quero que você crave os dentes nela," eu ordeno. "Sim, senhor." Uma vez que ela morde na bola, eu a fixo na parte de trás de sua cabeça. Eu coloco-a de costas e prendo as algemas de couro no cotovelo e no joelho correspondente. "Oh, baby! Você está deslumbrante! Um petisco suntuoso,” murmuro. Segurando pelas teias que teci sobre seu corpo, rapidamente a viro e levanto sua nádega no ar. Ela agora está apoiando-se nos cotovelos e joelhos...






50 Tons de Cinza (Versão Grey) - Emine Fougner






50 Tons de Liberdade (Versão Grey) - Emine Fougner


LIVROS



Livro 4- Christian Gray e Anastasia (Emine Fougner)








INCLUINDO CAPÍTULOS  ESPECIAIS




Um comentário: