MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

18 de março de 2017

A FILHA DO GOVERNADOR


A Filha do Governador

O governador
LIVROS






Kenna Dawson é a filha do governador, e teme que isso seja tudo o que ela vai ser.

Aos dezenove anos, seu único propósito é comportar-se por causa da imagem pública, mas aqui está o seu segredo: Kenna está doente do mesmo.
No entanto, se rebelar acarreta o risco de inflamar a ira de sua mãe, e ninguém quer ver isso acontecer, a cada vez. Mas o salvador de Kenna chega inesperadamente na forma de Peter Slate, um garçom excepcionalmente de boa aparência transportando canapés em uma das festas de seus pais. Peter e seu amigo, bem-sucedido restaurateur Jamie Malcolm, foram procurando o complemento perfeito para o seu ‘hobby’, e vê uma promessa nos olhos inflamados da filha do governador.

Brinquedo

Série A Filha do Governador


Filha do governador Dawson, Kenna, inocente, não mais.

Ela está voltando de uma noite em Seattle com não um namorado, mas dois.
Peter Slate e Jamie Malcolm são dois melhores amigos que gostam de compartilhar, e eles querem levar as coisas para o próximo nível com Kenna.
Tudo o que pedem é para manter a confiança no relacionamento de três vias precária, o que significa, todos participam, não importa o quê.
Mas quando rumores surgem que o império de negócios de Jamie é construído sobre o dinheiro da droga, Kenna só tem uma outra pessoa a quem recorrer com seus medos: Peter. E como os dois se aproximam, correm o risco de quebrar a regra que detém o trio juntos: Sem sexo um a um.


Posse


Série A Filha do Governador


"Vamos batizar a nova cama?" Peter murmurou em meu ouvido.

Eu suprimi o arrepio e me separei de Jamie, virando meu rosto para beijar Peter acima do meu ombro... A vida de Kenna está olhando para cima.
Ela finalmente saiu da mansão do governador, e mais independência significa mais tempo privado com seus dois namorados, Jamie e Peter. Mas apenas quando as coisas estão indo bem, seu relacionamento não convencional atinge outro obstáculo na forma da ex-noiva de Jamie, Audrey Burns.
Sua aparência desenterra uma série de inseguranças há muito enterradas, afetando Peter a mais. Afinal, não é fácil partilhar uma namorada com um milionário, e seus sentimentos resultantes ameaçam rasgar o trio no intervalo.
Mais uma vez, cabe a Kenna acertar as coisas, e não vai ser fácil. Há a crescente escrutínio da mídia, constante má atitude da mãe, e... como ela precisa de algo mais com que se preocupar ‒ a súbita percepção de que seu pai não pode ser o homem que ele parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário