MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

20 de março de 2017

AMORES IMPROVÁVEIS 1 E 2

Hannah Wells é uma jovem inteligente e dedicada. Ela cursa música em Briar, com a ajuda de seus pais e de seu trabalho em uma lanchonete. A jovem guarda um trauma que viveu quando tinha apenas quinze anos e tenta seguir seus dias, deixando as lembranças para trás.

Seguir em frente com um passo de cada vez. Era o conselho preferido da minha psicóloga, e não posso negar que a estratégia tenha me ajudado muito. Se concentrar nas pequenas vitórias, (...).

Depois do que viveu e muita terapia, saiu com alguns caras e teve dois namorados, mas dificilmente se interessa pelos rapazes com quem convive. Porém sentiu-se realmente atraída pelo Justin Kohl, jogador de futebol da universidade. Ele parecia diferente dos atletas metidos, fúteis e galinhas, mas como faria para ser notada?

Garret Graham é o capitão do time de hóquei da mesma universidade. Ele é exatamente o contrário do que Hannah aprecia. Metido, arrogante, mulherengo e deve ser como todos os outros, um idiota completo que só se importa em jogar e aparecer... Mas como não tem nenhuma intenção de se aproximar dele, nunca saberá.

Porém a moça acabaria descobrindo...

Garret é inteligente, e leva seus estudos à sério, até porque em Briar ninguém ganhava notas por jogar bem.

Em geral não é difícil manter as notas lá em cima. Apesar do que muita gente imagina, não sou um atleta burro. Mas não me importo de deixar que pensem isso. Principalmente as mulheres. Acho que elas gostam da ideia de ficar com um homem das cavernas musculoso que só sabe fazer uma coisa, e como não quero nada sério por enquanto, rolos com garotas que só querem sexo são muito bem-vindos. Sobra mais tempo para me concentrar no hóquei.(...)
A pior coisa de Briar? O reitor exige excelência - tanto acadêmica quanto atlética.
Quando o famoso Garret tirou zero em ética filosófica, seu mundo virou de cabeça para baixo. Se não conseguisse recuperar sua nota, seria posto para fora do time de hóquei. O hóquei é a sua vida e ele dedica muito tempo e esforço ao esporte. Quando percebe que uma das meninas de sua turma tirou 10, traça seus planos rapidamente. Precisa de aulas particulares, mas como convencer  Hannah?

Todas as meninas da faculdade dariam um braço para me ajudar. Mas essa? Foge de mim como seu eu tivesse sugerindo que a gente matasse um gato e fizesse um sacrifício ao demônio.
Porém com muita persistência e astúcia Garret consegue convencer a moça bonita a lhe dar aulas particulares, até a segunda chamada. Ele descobre que ela está interessada em Justin e a convence de que ser vista com ele pode despertar o interesse do rapaz. Seu acordo é, ter aulas particulares e ir em algumas festas com Hannah.
"Acho que você não entendeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário