MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

24 de março de 2017

AND BABY MAKES THREE


And Baby Makes Three- Dahlia Rose



Uma noite de prazer levou ao teste de gravidez positivo, que ela segurava na mão. Marie Watson sucumbiu à noite mais apaixonada em sua vida nos braços do Tenente Brody Gillis. Enquanto Ivy estava comemorando sua noite de núpcias com o novo marido Rafe, Marie estava nos braços de seu melhor amigo e que noite que foi. Agora, quando olha para o teste de gravidez positivo, seu pensamento estava desanimado, o céu misericordioso, o que faço agora?
Marie não sabia se queria um relacionamento, mas sabia que estava mantendo seu bebê. Ela foi queimada por um soldado antes e não estava à procura de uma repetição com um playboy como Brody. No entanto, ele continuou vindo ao redor e enviar-lhe flores, depois de uma noite. Quando lhe disse que estava grávida, ele prometeu ser o melhor pai para seu filho e namorado dela. Marie queria acreditar em todas as palavras doces que Brody sussurrava em seus ouvidos. Mas, uma vez queimada, duas vezes tímida e quando parecia que os modos do playboy Brody vinham à tona, mais uma vez, isso iria acabar com ela criando seu bebê sozinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário