MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

20 de março de 2017

AS CRÔNICAS DOS KRINARS 1 ao 3


 SAIU O 3


As Crônicas dos Krinars - Anna Zaires
LIVROS    




Encontros Íntimos - Livro 01

Um romance sombrio e intrigante que atrairá fãs de relacionamentos eróticos e turbulentos...
No futuro próximo, os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia, eles ainda são um mistério para nós — e estamos completamente à mercê deles.

Tímida e inocente, Mia Stalis é uma universitária na cidade de Nova Iorque que sempre teve uma vida muito comum. Como a maioria das pessoas, ela nunca teve qualquer interação com os invasores. Até que um dia no parque muda tudo. Tendo atraído o olhar de Korum, ela agora deve lidar com um krinar poderoso e perigosamente sedutor que quer possuí-la e nada o impedirá de tê-la para si.

Até onde você iria para recuperar a liberdade? Quando sacrificaria para ajudar seu povo? O que escolheria ao começar a se apaixonar pelo inimigo?

OBSESSÃO - LIVRO 2
LIVROS

Prólogo
Okrinar olhou para a imagem em frente a ele, com as mãos fechadas em punhos.
O holograma tridimensional mostrava Korum e os guardiães aproximando-se da cabana na
praia. Um dos guardiães ergueu o braço e a cabana explodiu em pedaços, com fragmentos de madeira
voando por toda parte. A estrutura frágil construída pelos humanos claramente não era páreo para a
arma básica de nanojato que os guardiães carregavam.
O K ergueu a mão e a imagem mudou, com o dispositivo de gravação voador aproximandose
dos destroços para obter uma visão mais próxima. Ele não estava preocupado de o dispositivo ser
detectado. Era menor do que um mosquito e fora projetado pelo próprio Korum.
Não, o dispositivo era perfeito para a tarefa.
Ao flutuar sobre a cabana, o K viu o drama que acontecia no porão, que fora exposto pela
explosão. Os guardiães saltaram para o porão, enquanto Korum parecia estudar cuidadosamente o
que restara da cabana no solo.
É claro, pensou o K, o nêmesis dele seria cuidadoso. Korum obviamente queria ter certeza
de que nada nem ninguém escapasse da cena.
Os Kapas — o K também começara a chamá-los por aquele nome mentalmente — entraram
em pânico e Rafor, de forma nada inteligente, atacou um dos guardiães. Um movimento tolo da parte
dele, pensou o K sem compaixão alguma, observando enquanto o escudo protetor invisível que
envolvia os guardiães repelia o ataque. Agora, o krinar de cabelos pretos estremecia
incontrolavelmente no chão, com o sistema nervoso destruído pelo contato com o escudo mortal. Se
ele fosse humano, teria morrido instantaneamente.
Os guardiães não o deixaram sofrer por muito tempo. Ao comando do líder deles, um dos
guardiães rapidamente deixou Rafor inconsciente com a arma paralisante embutida nos dedos.
Os outros Kapas foram espertos o suficiente para evitar o destino de Rafor e ficaram
parados enquanto os colares prateados para criminosos eram colocados no pescoço deles. Eles
pareciam furiosos e desafiadores, mas não havia nada que pudessem fazer. Agora eram prisioneiros e
seriam julgados pelo Conselho pelos crimes cometidos.
Depois de alguns minutos, Korum também saltou para o porão e o K viu que o inimigo estava
furioso. Ele soubera que isso aconteceria. Os Kapas estavam praticamente acabados e Korum não
teria qualquer misericórdia com eles.
Suspirando, o K desligou a imagem. Ele assistiria em mais detalhes depois. Por enquanto,
precisava pensar em outra forma de neutralizar Korum e implementar seu plano.
O futuro da Terra dependia disso.

Lembrança Íntima (As Crônicas dos Krinars Livro 3) – Anna Zaires, Dima Zales
Descrição
A conclusão impressionante da trilogia de romance de ficção científica best-seller internacional
Quando um inimigo implacável finalmente ataca, Mia e Korum enfrentarão o maior teste de seu relacionamento. Mas são os próprios segredos de Korum que poderão acabar por separá-los.

57 comentários:

  1. Vc tem o dois? Obsessões Íntimas? Procurei na net e não consegui, por favooor poste ele.

    ResponderExcluir
  2. Gente li esse livro sem nem uma pretensão, queria um livro leve pois havia acabado de ler um muito intenso (A Broken forever ) e valeu a pena, recomendo! Estou aguardando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. O livro é muitooo bom! Estou louca para ler a continuação.
    Ass:Gisele Silva

    ResponderExcluir
  4. Quero o último livro mas só tem em inglês, alguém sabe quando chega em português

    ResponderExcluir
  5. Que livros surpreendentes...., ansiosa pelo 3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a historia de Korum e Mia,queria agradeçe a vc que me mandou o segundo livro da serie,náo vejo a hora de ler o terceiro livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi manda por email por favor,pra mim o 2 pra eu ler, super ansiosa pra ler,rjpastor21@gmail.com.

      Excluir
  7. Quem tiver o terceiro por favor me mande bjjjjjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu entrei em contato com o email da autora e me responderam que ainda não tem data para lançamento do terceiro e último livro. Também aguardo ansiosa.

      Excluir
  8. Gente o terceiro???? Cadê?? :(

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem o terceiro livro"lembranças íntimas"?
    Se tiverem me enviem por favor!

    ResponderExcluir
  10. Oi vcs podem me dizer quando quando sairá o terceiro livro da série? Pois não vejo hora de ler o terceiro livro se vcs tiverem por favor me enviem

    ResponderExcluir
  11. Tbem quero o 3 livro....se for possível me enviar. ..
    Qdo saita p o português?

    ResponderExcluir
  12. Tbem quero o 3 livro....se for possível me enviar. ..
    Qdo saita p o português?

    ResponderExcluir
  13. ótimo quero o terceiro quem tiver me manda po favor

    ResponderExcluir
  14. oi alguem sabe me dizer se o terceiro livro ja saiu?

    ResponderExcluir
  15. Alguém saberia informar quando o terceiro livro será lançado no Brasil?

    ResponderExcluir
  16. Gente já não tenho mais unhas para esperar o terceiro livro! Alguém tem alguma novidade, por favor respondam😘

    ResponderExcluir
  17. Gente eu também quero desesperadamente o livro 3 se alguém tiver por favor me mandem

    ResponderExcluir
  18. Gente eu também quero desesperadamente o livro 3 se alguém tiver por favor me mandem

    ResponderExcluir
  19. Aluguemos quem tiver o terceiro me mandem por e-mail amei essa série queria muito ler o terceiro meu e mail e esse se puderem me mandar ficarei muito grata glaycy.sousa@gmail.com, obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Alguém conseguiu o 3 livro??
    Procurei em vários sites e não encontrei, se alguém tive por favor pode me enviar?

    ResponderExcluir
  21. Eu tb quero muuuuuito ler o terceiro livro mas parece q não foi traduzido para o português �� Mandei um e-mail para a editora qdo tiver resposta posto pra vcs!

    ResponderExcluir
  22. Vou me juntar ao grupo...Por favor ja estoou deseperada aqui...

    ResponderExcluir
  23. Oi alguem me manda o segundo livro por emael,por favor . rjpastor21@gmail

    ResponderExcluir
  24. Gostaria mto do 2 livro por favor tatianynachbar@yahoo.com.br
    ou tathii_nachbar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii gente sou louca por essa serie , já estive em contato com a altora mandado Email mas ela me falou que nos as fãs depois que divulgar o livro pra amigos e tcs... NOSSA EU QUERO MUITO ESSE LIVRO GENTE ,MANDE MENSAGEM PRA ANNA QUE E A AUTORAS DOS LIVROS AS CRONICAS DOS KRINARS VOU DEIXA E EMAIL DELA AQUI PRA VCS MANDA MENSAGEM VAMOS DIVULGA GENTE PRA NOS PODER LER O TERCEIRO LIVO POR FAVOR
    WWW.ANNAZAIRES.COM
    AUTHOR@ANNAZAIRES.COM GENTE ESSE E O EMAIL DELA *.*
    GENTE CURTI A PAGINA DELA NO FACE POR LA VCS PODE MANDA RECADOS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  26. SE ALGUEM QUISER O SEGUNDO LIVRO MANDE UM E-MAIL PRA MIM QUE EU ENVIO leticiapaulino.591@gmail.com EU MANDO PRA VCS SEM PROBLEMA
    MAS GENTE MANDE SEU E-MAIL PRA ANNA EM BJJJJJJJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu gostaria muito de ter o segundo livro vc pode me enviar stefany.phannye2014@hotmail.com

      Excluir
  27. Não estou conseguindo baixar o livro 2?

    ResponderExcluir
  28. Adorei o livro, muito bom o enredo. Quero ler o 3º.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal,quem tiver novidades sobre o lançamento do terceiro livro por favor me avise

    ResponderExcluir
  30. Amei a história livro 3 por favor. ...

    ResponderExcluir
  31. LOUCA PELOS KRINARS; QUANDO VAI LANÇAR O TERCEIRO?

    ResponderExcluir
  32. OMG!!!Eu amei essa série!Eu entendo o medo de Korum,afinal ele não lhe deu nenhuma escolha,pois na cabeça dele sabia o que seria melhor para os dois,mas ela é uma menina muito forte! Os dois livros são incríveis,podem ler ,vele a pena o tempo que gastarão na leitura. Só tem um problema,vc ficará ansiosa pelo livro 3,assim como eu. Livros 3,venha logo,por favor!
    Eu amo esse site,obrigada por todos esses livros,vcs são incríveis!!!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  33. Me empolguei e errei, é o medo de Mia,pois Korum não lhe deu nenhuma escolha.

    ResponderExcluir
  34. Livro 3 quando sai, quero muito ler o final da história deles...

    ResponderExcluir
  35. Livro 3 quando sai, quero muito ler o final da história deles...

    ResponderExcluir
  36. Gente adoro essa trilogia, consegui ler o terceiro livro através deste site ele é inglês,mas o celular faz a tradução. Espero q vc possam ler e matar a curiosidade desta história... Bjs ihttp://www.need-read.com/ebooks/Close_Remembrance/Pages.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui entender muito bem qual era o livro e nem traduzir vou continuar tentando alguma dica??

      Excluir
    2. Não consegui entender muito bem qual era o livro e nem traduzir vou continuar tentando alguma dica??

      Excluir
  37. Oi gente. Amei ler os dois livros. Estou ansiosa para ler o terceiro, e ver como termina a historia de Mia e Konor.
    Alguem te notícias do 3 lembranças intimas

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Nossa simplesmente estou apaixonada pelos dois livros, e não estou me contendo de ansiedade aguardando o terceiro, sera que vai demorar muito chegar em português?!!

    ResponderExcluir
  40. Amei... mo terceiro só na Amazon en inglês. Acho q vou até tentar

    ResponderExcluir
  41. Amei... mo terceiro só na Amazon en inglês. Acho q vou até tentar

    ResponderExcluir
  42. Gente por favor quando sair este livro o 3 me avisem. Eu to tao ansiosa que nao consigo ler mais nada. Quero terminar este romance. Mas enquanto esperamos tem um que acaba de sai do forno. Sem pudor da Julianna Costa. Tambem é otimo. Foi lancado dia 28/08/16 na bienal de sao paulo. Mas ja li comprei antes. Leiam tambem o sem vergonha primeiro volume. Eu amei.

    ResponderExcluir
  43. Manda o livro 2 pra mim janereinando@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Super recomendo"Meu Romeu" "Minha Julieta" e "Coração Perverso" romance maravilhoso hot vcs vão amar de Leisa Rayven simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  45. Super recomendo"Meu Romeu" "Minha Julieta" e "Coração Perverso" romance maravilhoso hot vcs vão amar de Leisa Rayven simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  46. Alguém poderia me mandar por e-mail o 2º livro ?? elisangela0294@hotmail.com

    ResponderExcluir