MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

18 de março de 2017

BEST GOODBYE # 13 - SÉRIE ROSEMARY BEACH

ROSEMARY BEACH





“O olhar no rosto de Rose gritava que ela estava escondendo alguma coisa. Inferno, ela tinha praticamente corrido para longe de mim. Havia um motivo para essa reação. Eu sabia que havia…”
Após dez anos como empregado de um misterioso chefão do crime, River “Capitão” Kipling está pronto para deixar seu sórdido passado – e sua posição temporária como gerente de um restaurante – para trás. A única coisa no caminho para sua “aposentadoria” é o seu compromisso em inaugurar um novo restaurante em Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, por perto, Capitão até poderia atrasar seu sonho de abrir um bar para pescadores a beira-mar, mas as atenções indesejadas de sua gerente, Elle, o deixam ansioso para sair o mais rapidamente possível.
Até que ele percebe Rose Henderson, a nova funcionaria do restaurante. Tudo que ele sabe sobre a linda ruiva de óculos bonitinhos é que ela é uma mãe solteira do Oklahoma.
Mas há algo excessivamente familiar sobre o sorriso dela... algo estranho na maneira que ela olha para o Capitão...








3 comentários:

  1. Como todos os livros da Serie, MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  2. Desde que eu li Paixão sem limites eu me apaixonei pela outora. ela tem um jeito unico de colocar romance drama comédia e o sexo sem parecer vulgar ou cliché . Hoje posso dizer q li praticamente todos os livros dessa série q tive acesso. Então gostaria de parabenizar o blogue por nos dar essa oportunidade. Vcs são d+++++++++++.

    ResponderExcluir
  3. Ola amo o blog de vcs. Eu cliquei para vê se vcs ja tinham postado o livro de Nam maa quando clico no na foto aparece uma pagina dizendo q este link ja não esta disponil. Se por um acaso alguém tiver o livro envie pra mim.

    Mariliaalvespax@gmail.com
    Valeu muito obrigado

    ResponderExcluir