MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

20 de março de 2017

DUOLOGIA CARTER

LIVROS

Sinopse
De amigos de infância para uma história de
amor. Esta é uma história sobre uma estrela do rock
em ascensão e uma menina apaixonada. Leah: Eu
era um tola no amor. A partir do momento em que
vi, Carter Matheson tinha sido sempre ele para
mim. Eu só queria que ele se sentisse da mesma
maneira. Nós crescemos juntos na pobreza,
buscando consolo um no outro através do nosso
amor pela música. Sua voz me tirou do chão. Ele
cantava como um anjo, me fazendo esquecer por um
instante que meu amor não correspondido iria me
destruir. Pensei em ir até os confins da terra por ele.
Eu pensei que o meu futuro ao seu lado estava
enraizado em pedra. Mas, quando confrontados com
uma decisão que mudaria para sempre a nossa vida,
eu precisei escolher qual sonho seguir. O meu ou o
dele





LIVROS

LEAH:


DEPOIS DE CARTER SAIR, EU ME  CONVENCI DE QUE EU ESTAVA VERDADEIRAMENTE BEM SOBRE ISSO. NÃO EXISTIA CONTOS DE FADAS.

EU APRENDI A ME FAZER FELIZ, EVITANDO O COMPROMISSO AO MESMO TEMPO COMO UMA
PRAGA. EU NÃO PODERIA TER OUTRO DESGOSTO.

O AMOR SIMPLESMENTE NÃO EXISTIA DA MANEIRA QUE EU ACREDITEI UMA VEZ QUE ELE EXISTIA. EU TENTEI ME CURAR E SEGUIR EM FRENTE, ENQUANTO CARTER TORNOU-SE UMA ESTRELA DO ROCK, TOMANDO O MUNDO COMO UMA TEMPESTADE. NÓS VIVEMOS DUAS VIDAS COMPLETAMENTE DIFERENTES. MAS QUANDO INESPERADAMENTE SE MOSTRA NOVAMENTE EM UM MOMENTO, FAZENDO VELHOS SENTIMENTOSEMERGIREM COMO SE NUNCA TIVESSEM IDO EMBORA, EU ESTAVA DIVIDIDA ENTRE REVIVER O PASSADO, OU FICAR NOVAMENTE, SOZINHA

3 comentários: