MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

26 de março de 2017

GABRIEL´S INFERNO


LIVROS
Enigmático e sexy, Professor Gabriel Emerson é um bem respeitado especialista em Dante durante o dia, mas à noite, ele dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Ele usa sua notável boa aparência e sofisticado charme para satisfazer todos os seus desejos, mas é secretamente torturado por seu passado obscuro e consumido por uma profunda crença de que está além de qualquer esperança e redenção.

Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como estudante de graduação em seu curso, a atração e misteriosa conexão entre eles não apenas o faz arriscar sua carreira, mas o leva a uma viagem em que seu passado e presente colidem. 

Uma intrigante e pecaminosa exploração de sedução, amor proibido e redenção, Gabriel´s Inferno é um conto cativante e selvagemente apaixonante sobre a fuga de um homem de seu próprio inferno pessoal enquanto tenta ganhar o impossível... perdão e amor.




Gabriel é um Professor especialista em Dante e, no começo do semestre, recebe uma nova aluna de mestrado, Julia Mitchell. Eles já começam com alguns desentendimentos e a coisa vai crescendo e crescendo a ponto de Julia quase ter de procurar outro orientador – e mudar o tema de sua monografia. Devo confessar que Gabriel foi realmente um bruto com Julia! Mas o problema é que ele falava as coisas – geralmente ofensas – como se não conseguisse filtrar os pensamentos! Só que, ele não queria realmente ofendê-la - era como se a fala e os pensamentos dele fossem autônomos!

E há também o fato de que Julia é a melhor amiga da irmã de Gabriel, coisa que ele desconhece e só vem a descobrir quando Rachel vem visitá-lo em Toronto. Assim, Julia e Gabriel se veem forçados a uma convivência social e algo começa a nascer entre eles. Mas há muitos segredos e desencontros entre eles e as cenas desses encontros e desencontros são fantásticas!!!! Eu não conseguia largar o livro.

Não vou falar muito para não dar spoilers, mas posso dizer que quando eles finalmente começam a se entender, o relacionamento deles é lindíssimo e muito romântico e caliente, mas tem de ser mantido em segredo, pois como são professor e aluna, caso sejam descobertos, ambos podem ser expulsos da universidade. E, fora esse problema, há os segredos e fantasmas do passado de ambos que também estão no caminho da felicidade do casal (e como há obstáculos!!!).

Sylvain nos brinda com um romance maravilhoso, intenso e muito dark! Gabriel é um personagem encantador, depois que descontamos as grosserias iniciais, e Julia, apesar de tímida e fechada, se revela uma heroína que sabe o que sabe o que quer e que tem paciência e vontade para conseguir e perseguir seus desejos. Senti mesmo que há essa "viagem" do inferno ao paraíso, pois Gabriel e Julia conseguiram resgatar um ao outro de uma existência profundamente triste e problemática e encontraram um amor puro e ensolarado!

COMENTÁRIO TIRADO DO SITE ABAIXO:





LIVRO


Sequestrada em um feriado romântico na Itália, ele a ensina os mais deliciosos prazeres sensuais do corpo e os arroubos do sexo.

Mas quando voltam, a felicidades deles é ameaçada por uma conspiração de alunos, política academicas e ex-amantes ciumentas.

Quando Gabriel for confrontado com a administração da universidade, ele sucumbirá ao destino de Dante? Ou ele lutará para manter Julia, sua Beatrice, para sempre?

Em “Gabriel’s Rapture”, a brilhante sequência para o romance de estréia de grande sucesso, “Gabriel’s Inferno”, Sylvain Reynard tece uma história de amor única que vai tocar a mente, corpo e a alma dos leitores, para sempre. (ou quase).




 O Julgamento de Gabriel - Livro 2 - Sylvain Reynard


Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.





LIVRO
Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.



6 comentários:

  1. Nooossssssaaaa é ótimo cenas de amor sexo e muito erótico.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e apaixonante, um dos melhores livros q já li.

    ResponderExcluir
  3. Otimo!
    Quem não leu está perdendo.

    ResponderExcluir