MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

23 de março de 2017

LOBOS WESTERVELT - SEU LOBO

livros

Lobos Westervelt 01- Seu lobo

Resumo
Ashlee Morrison tem uma secreta obsessão por um macho escuro e misterioso. O único problema é que ele é um lobo e ela está se convencendo de que está louca. Mas o lobo não é um canino normal, ele é Tristan Kane, terceiro filho da família real do Wolf Pack Westervelt.
 Preso em sua forma de lobo por criminosos enviados por seu pai, ele procura desesperadamente uma maneira de sair da situação e fica chocado ao descobrir que a bela ruiva que vem à sua jaula não só pode ouvi-lo, mas desperta em si o conhecimento que ela é sua companheira, a outra metade de sua alma.
 Ashlee não tem conhecimento de que é metade lobo shifter, concorda em acompanhar Tristan de volta ao lugar de origem, no Maine á procura de respostas para o seu passado e compreender o seu futuro. Mas, quando Tristan e Ashlee se apaixonam, traições familiares irão ameaçar destruir o frágil amor que eles começaram a construir.







Lobos Westervelt 02- O lobo de Summer

Três anos atrás, Summer vivia uma vida normal e feliz . Mas foi forçada a descobrir antes que estivesse pronta, que ela era shifter meio lobo e acoplada ao aplicador da matilha, que deixou Summer abalada e ressentida. 
Capítulo Um 

Morte. 
Alguém dentro da casa dos pais dela estava morto. 
Summer Morrison fechou a porta com um baque e cobriu o nariz e a boca com as mãos. Ela tentou não mordaça. O cheiro de carne podre permeada por suas mãos em suas vias nasais e, em seguida, evoluiu em torno dela corrente sanguínea. Seu coração batia forte e seu estômago revirou o seu conteúdo ameaçou fazer uma reaparição indesejada. 
O que quer que estivesse morto não tinha sido assim por muito tempo ou ela teria cheirado a podridão podre fora na rua. 
Mesmo assim, para ela, dentro da casa, que cheirava como se fosse dia deteriorado. Seu lobo branco volta ritmo e para trás dentro dela. 
A parte de quatro patas dela queria mudança. Ela sentiu o espinho seco do início mudança nos olhos dela. Ela piscou para limpar o sensação e reprimiu o desejo. Ela não podia sucumbir a isso agora. 
Em três anos, nariz de lobo nunca tinha sido errado. 
Ela precisava de informações, mas seu lobo não estava dando para ela. Quem está morto? 
Eu não estou lhe dizendo. 
O que isso significa? Desde o dia do conhecimento shifter tinha sido forçado em cima dela, Summer tinha lutado com ela canina interior para dar o seu silêncio é um momento. Agora, quando ela precisava saber a identidade da pessoa morta, seu lobo decidiu jogar. 
Parte do Summer, a parte sã humana, quis dar a volta e sair correndo pela porta da frente. Mas se ela quisesse se esconder ou esconder o que ela deveria ter se virou e fugiu a segunda ela entrou na casa. Ela poderia voltar para Nova York e sua carreira de cantora desastroso. Talvez ela até poderia falar em sua senhoria não jogá-la fora de seu apartamento por ser tão tarde em sua renda. Ela balançou a cabeça. Nada disso era provável e, além disso ela precisava se concentrar na situação na mão. 
O coração dela batia em seu peito, seu pulso irregular, e ela sabia que se ela não foi cuidada, ela pode hiperventilar. Ela concentrou-se na sua respiração, que precisava para ficar mesmo, e seus passos, eles precisavam ficar em silêncio. Shift. 
Não. Pare de ser insistente. 
Seja qual for o perigo era, ele deve estar próximo. Mas ela não tinha controle de si mesma como um lobo. Ela não podia dar ao luxo de perdê-la razão consciente. Ela precisava ficar humana. 
As pernas do Summer estava pesado, como se ela tivesse overexerted-los. Ela sabia que era seu lobo tentando forçar a mudança. 
Não. Ela cerrou os dentes. Até que ela sabia o que estava acontecendo, ela poderia ficar em dois pés. Ela alcançou a porta da sala. Se abriu, ela empurrou-o o resto do caminho com a mão esquerda como ela deslizou sua costas contra a parede adjacente. 
"Por que você não vêm e se juntar a nós, Summer?" 
Uma voz masculina fria com um sotaque que ela diria a Sul do crioulo não era alguém que ela conhecia com. Ela saltou um centímetro no ar e empurrou-a de volta para perto da parede, como se pudesse esconder o de quem estava naquele quarto. Suas mãos tremiam e ela agarrou-los juntos. 
O cheiro podre da morte foi tão poderosa que ela poderia prová-lo na boca, uma vez que corria pelo meio da vida aberta sala de porta. Ela queria cuspir para remover o ácido queima de sua língua. Summer imaginou o cheiro da morte enchendo a casa e unindo-se com as paredes pintadas de amarelo entranceway frente de sua mãe. Eles nunca seria capaz de 
limpe-a. Ela sabia que havia algo que ela deve focar, algo diferente reflexões estranho, algo que iludiu-la, mas ela lance constante lobo para o controle de seu cérebro manteve sua consciência difusa. Aquilo que não percebeu ainda? 


 

Lobos Westervelt 03- Lobo Renascido

Ninguém está mais desapontado do que Faith Anderson ao descobrir que a ilha não possui um companheiro para ela ... ou melhor, até que ela se choca com Theo Kane, o príncipe ausente dos Lobos Westervelt que escolheu o isolamento para salvar seu pacote a partir do que ele acredita serem suas tendências insanas.


Capítulo Um 
    
    
  Alguém estava deixando a ilha de canoa. Foi a terceira vez esta semana. Theo Kane estreitou os olhos e tentou descobrir o mistério, mas a partir de seu ponto de vista, foi impossível. Quem quer que fosse, certamente foi sorrateiro. A canoa tinha deixado de três diferentes portas todas as três noites, tornando impossível para a Theo que estão à espreita para o culpado. 
  Mas ele iria pegá-lo, eventualmente. 
  Isso não seria nada bom para olhar para a água em bruto e assistir a pessoa para fora de linha. Theo virou-se e cheirou o ar mais uma vez. Nada. Isso estava ficando cada vez pior. 
Quem foi este tinha ervas de cheiro disfarçando a sua posse. Até encontrar a canoa não daria nenhu-ma ajuda com o problema da identidade. 
  Não é problema meu. Ele forçou a canoa de sua mente. Mas por força do hábito se encontrou atraí-dos para o problema, procurando uma solução, traçar um plano de jogo. Não foi possível ajudá-la realmente - ele fazia parte humana. Balançando a cabeça, fechou os olhos à escuridão que o rodeava. 
Nada importava. Não quando a noite chamado. 
  O chão sentiu frio debaixo de suas patas enquanto corria pela mata, ouvindo o vento. 
Theo não era mesmo certo o que o levou para a frente. Alguma coisa, a coisa infinita sem nome que assombrou seus sonhos e fez sua vida despertar um pesadelo constante, empurrou-o na direção dos penhascos do outro lado da ilha. 
  Quando ele tinha sido uma criança, antes que seu pai havia traído e seu mundo se tinham desinte-grado, ele adorava correr com seus irmãos através destas madeiras. Cada um deles passaria frente e para trás de seu lobo à sua forma humana, até que entrou em colapso com a exaustão. Eles desafia-vam entre si para ver qual deles poderia aguentar mais tempo. Tristan sempre venceu. Eles deveriam ter realizado, em seguida, Tristan estava destinado a ser o seu Alpha futuro. 
  Mas Theo tinha sido muitas vezes um segundo próximo. Ele balançou a cabeça para afastar os pen-samentos. 
Não havia nenhum ponto em sua vida humana lembrando agora. Um ano atrás, ele tomou a decisão de dar até que aspecto de si mesmo. A única vez que ele nunca lamentei foi quando esse sentimento recorrente chamado para ele e levou a loucura próximo. 
  Ele deixou seus sentidos de viagens para o exterior durante a noite. Havia uma abundância de presas para ele para caçar. 
Passando fome não é algo que ele precisava se preocupar em Westervelt Island. Seus irmãos a certeza de que através da importação de rapina suficiente para manter a ilha estocados e sua meia-lobo ocupados. Hoje à noite, um novo perfume pairava no ar. O cheiro da entidade anônima demorou dentro e ele não pôde identificá-lo. O inominável é que o deixava maluco. 
  Mate. 
  Ele derrapou até parar, e sprays de poeira jorrava sob seus pés. Ela havia sido meses desde o seu lado lobo tinha falado com o seu lado humano. Quem poderia ter adivinhado a metade lobo dele não gostaria que ele vivesse permanentemente na sua forma natural? 
  O quê? Sua voz soou tensa a seus próprios ouvidos. Tinha sido um longo tempo desde que ele falado, mesmo telepaticamente. 
  Você está sentindo o seu companheiro. O cheiro dela nos chama e nos impulsiona a encontrá-la. 
  Theo realmente esperava seu lobo estava errado. Ele não poderia ter um companheiro. Seria cruel da coisa do mundo para os dois. Em sua forma humana, ele era uma monstruosidade - tanto em corpo e alma. 
O demônio que o atacou e feriu tinha feito mais do que permanentemente mutilar seu rosto. 
Ninguém entendeu. Mas de alguma forma o ácido que queimou a sua pele  tinha um separado efeito mais sinistra do que qualquer um tinha antecipado.  
  Ele havia trazido para a beira da loucura e foi a única cura para permanecer em sua forma de lobo onde ele pudesse prejudicar ninguém, e ele foi protegido do ataque de um comportamento destrutivo ele não conseguiam parar ou controlar. 
Ashlee, companheira de Tristão e o curador para o seu bloco, procurou um maneira de libertá-lo da loucura, mas até agora nenhum havia sido encontrado. Ele suspeita que todos eles preferido que limitou suas visitas ao Instituto para a hora breve ele telepaticamente comunicado com Tristan, uma vez por mês. Theo tinha feito um ponto sequer para funcionar com o pacote quando todos deslocou juntos. Para todos os efeitos, era melhor que ele seja um lobo solitário. Para sempre. 
  Ele certamente preferia. 
  Você não está me ouvindo e você está fazendo isso de propósito. Seu lobo bufou de desgosto e Theo olhou para o pêlo cinza e marrom que cobria as patas de um momento para esconder sua vergonha. 
Realmente não deveria surpreender-lhe que seu cão era tão perspicaz. 
  Eu tenho um companheiro e eu estou sendo conduzido para encontrá-la? 
  Não encontrá-la. Ela está aqui, obviamente, motivo pelo qual você pode sentir o cheiro dela. Ela deve ter chegado seis meses atrás, quando essa ânsia de encontrar uma parte que falta do que você começou. 




Lobos Westervelt 04- A magia do Lobo

Sempre diferente de seus irmãos, Azriel prefere gastar seu tempo no subsolo de um laboratório do que lutando batalhas para salvar o pacote da destruição. 
À sua maneira, ele sente que está contribuindo para o sucesso da matilha.



Lobos Westervelt 05- O Lobo Alfa



Em busca de sua irmã em Nova Orleans, Michael encontra sua companheira no lugar. Mas Scarlett está machucada, quebrada, quase destruída. 
Com a desgraça virando a esquina, Michael Kane não tem tempo a perder. Se ele pode salvar sua companheira, talvez haja uma chance para todos eles. Ou talvez seja tarde demais.
Tendo nenhuma outra escolha, Michael terá que ensinar os lobos do pacote de Nova Orleans como um real shifter Alpha se comporta, e mostrar a sua companheira que ele é um homem de palavra.




Lobos Westervelt - Dia dos Lobos Namorados (Especial)


Jana pensou que seus dias em Westervelt já tinham terminado. Fugindo de lá 30 anos atrás, ela estava escondida como um ser humano desde então.
Mas um cartão do Dia dos Namorados estranhamente escrito, foi entregue à sua mesa de trabalho deixando-a confusa.

2 comentários:

  1. Li e gostei muito da série apesar de q alguns livros a tradução esta um pouco confusa , mas da p ler. Gostaria dw saber quando sai a continuação o livro de Gabriel e Rex, estou ansiosa pela continuação. obg vcs são d+++++

    ResponderExcluir
  2. Li e gostei muito da série apesar de q alguns livros a tradução esta um pouco confusa , mas da p ler. Gostaria dw saber quando sai a continuação o livro de Gabriel e Rex, estou ansiosa pela continuação. obg vcs são d+++++

    ResponderExcluir