MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

4 de abril de 2017

LOUCA POR VOCÊ



Mad for You - Anna Antonia
Série: Mad, Bad, and Dangerous to Love
Livro: 01
Autor: Anna Antonia


Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon. Apesar de seu nome e de correspondência celeste beleza, Gabriel não foi nada angelical. Rico, mimado e muito cínico para sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para sair fora de qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau, e... Bem, você provavelmente já sabe o resto.
Os anos não tinham mudado ele, apesar de assumir a empresa de seu pai e expandindo-a em uma empresa multinacional. Infelizmente, era apenas a minha sorte que eu me encontrava a trabalhar na construção de Gabriel. Embora eu tivesse conseguido evitá-lo para a parte melhor de um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante que mostrou muito interesse demais na forma da minha boca e minha nuca.
A partir de então, Gabriel me atormentou, me provocava, e mais freqüentemente do que não, me deu vontade de jogar coisas na cabeça dele. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino. Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo.
 Pena que eu não podia acreditar que ele...
Emma Adams sempre se considerou a cabeça no lugar, bem-humorada, e acima de tudo, sã. Então, como ela se tornou alguém que não conseguia empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente paixão explodiu entre eles, se envolver com o playboy escandalosamente rico tinha que ser a altura de insanidade. Dada a sua natureza tumultuada e demônios pessoais, houve única maneira de um relacionamento entre eles poderia sobreviver:na loucura.




SERIE MAD BAD AND DANGEROUS TO LOVE 1 E 2 - ANNA ANTONIA
Bad for You - 2
   
Eu era sua deusa naquele momento e uma para ser admirada e possuída. Fiquei imaginando o que a expressão de Gabriel refletia quando ele olhou para mim.
Orgulho? Luxúria? Anseio? Amor? Eu não sabia porque eu estava com os olhos vendados.
Negação e antecipação... era o último jogo que eu estava lentamente aprendendo a brincar com meu diabólico Gabriel Gordon ...
Emma Adams e Gabriel Gordon eram um casal estranho e não convencional em seu paraíso. O bilionário brilhante e a menina ambiciosa do lado errado da pista tiveram uma história tumultuada que durou uma década. Depois de sete anos separados, eles estavam, finalmente, prontos para concretizar seu amor apaixonado e quase obsessivo.
Juntos, eles enfrentaram a revelação de seu segredo sombrio - necessidade de Gabriel a dominar no quarto. Juntos, eles se comprometeram a levar seu relacionamento até o fim. E juntos eles iriam descobrir que o amor não foi o suficiente quando o medo segurou a mão de maneira mais intensa.




8 comentários:

  1. quando sai o sequndo da serie estou louca para ler o proximo adorei o site bjjjs

    ResponderExcluir
  2. Gente pur favor os outros livros a continuação deste bjjj

    ResponderExcluir
  3. Gente pur favor os outros livros a continuação deste bjjj

    ResponderExcluir
  4. Oii, gostaria de saber se quando vcs baixaram tb só tinha 54 páginas, quero o restanteee, alguém pode por favor me ajudarrrr, bjsss Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros . Meninas tem previsão para sair o 3° livro ?
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Gente alguém sabe me dizer quando sai o próximo livro?

    ResponderExcluir
  7. Ola quando eu estava pesquisando na net axei o terceiro livro dessa série mas não consigo. Por favor se alguém tiver ele manda p mim por email.
    Mariliaalvespax@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gente alguém sabe me informar quando ou se pelo menos ja tem uma previsão do lançamento lançamento do terceiro livro da série?

    ResponderExcluir