MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

21 de março de 2017

SÉRIE ACABE COMIGO 1 AO 5 REVISADO

Série Acabe Comigo CHRISTINA


*Sinopse do livro 1: CHRISTNA ROSS - ACABE COMIGO

Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, preci-sará voltar para o Maine, onde a situação do mercado é ainda pior.

E onde o pai violento a espera.

LIVRO
Mas, quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um ho-mem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância".

No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. Traumatizado por um acontecimento do pas-sado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado.

Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível.

Armada com o MBA, Jennifer Kent conhece os negócios. Mas, o que não sabe é o que poderá des-truí-la: o negócio de proteger o próprio coração. E talvez a própria vida.



Acabe Comigo  2


Série Acabe Comigo

CHRISTINA ROSS

A vida de Jennifer está saindo do controle.
Agora, não há como negar os sentimentos por Alex. Nem os
dele por ela. Depois de passarem uma noite juntos, ele a leva
para alturas que ela nunca achou possíveis. A paixão que
viveram naquele momento é algo que ela não consegue
esquecer e que a consome.
Mas não é um jogo.
O que eles têm é real.
E, à medida que os eventos começam a aproximá-los, outros
ameaçam separá-los.
Uma ameaça é revelada. Pessoas que não são o que parecem.
E o arranjo dos dois. Antes, ela era funcionária de Alex, a
mulher contratada para garantir que ele não fosse distraído do
trabalho. Apesar de estarem comprometidos em um
relacionamento, o que isso significará para Jennifer quando
concordar em ser novamente funcionária dele? O
relacionamento sobreviverá a uma ameaça contra a vida de
Alex? Ou será destruído pela pressão de mantê-los vivos?




Annihilate Me (Vol. 3) - Christina Ross .

A vida de Jennifer está se recuperando fora de controle.

Agora, não há como negar seus sentimentos por Alex - ou dele por ela. Depois de passar uma noite juntos, ele a levou para alturas que ela nunca pensou que era possível. A paixão que compartilhavam em que um momento é algo que ela não pode abalar, e consome-la, jogando-a fora de seu jogo.

Mas isto não é um jogo. O que eles têm é real. Ainda assim, mesmo que os eventos começam a puxar-los juntos, outros eventos ameaçam separá-los.

Uma ameaça é revelada. As pessoas não são quem eles parecem ser. E depois há a sua disposição. Uma vez, ela era empregado de Alex, a única mulher que foi contratado para ter certeza de que ele não estava distraído de seu trabalho. Mesmo que eles já estão em um relacionamento comprometido, o que isso significa para Jennifer quando ela concorda em se tornar seu empregado novamente - e quando um grande fracasso que custa seus milhões de empresas directamente orientadas para o seu envolvimento com ela? Será que o seu relacionamento sobreviver - ou vai falhar?

Esta história se desenrola ao longo de vários volumes de aproximadamente 50.000 palavras cada.


Christina Ross - Acabe Comigo - Livro 5 - OFICIAL

É preciso ler os primeiros quatro volumes da série Acabe Comigo antes de ler a edição de Natal.
É Natal e, na costa do Maine, estão Jennifer e Alex, Lisa e Tank, e Blackwell com as duas filhas. O que inicialmente pareceu uma boa ideia, rapidamente se torna questionável quando Blackwell exige fazer o jantar de Natal sem ajuda dos outros. Será que ela servirá folhas e gelo? Ou um jantar ade-quado preparado por alguém que não sabe cozinhar?
Enquanto isso, o amor cresce entre Jennifer e Alex, que fazem um anúncio importante. Lisa e Tank, que ainda não avançaram no relacionamento deles, usam quartos separados. Mas, com o romance andando de vento em popa, a única dúvida é quanto tempo levará para que dividam a mesma ca-ma...
Romance, amor, momentos sensuais e diversão!

55 comentários:

  1. Muito bom, quando sai a continuacao???

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.amei a personalidade de Jennifer.aguardando o próximo livro.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito.amei a personalidade de Jennifer.aguardando o próximo livro.

    ResponderExcluir
  4. Segundo livro com urgência... Ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando...quero os próximos...

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito! Aguardando o próximo ansiosamente!!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba isso não. E justo na parte boa tem continuação. Estou em cólicas quando sai obrigada

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro uau... li o livro todo em 6 horas muito bom... quero a continuação... Bjs e parabéns meninas vocês são show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro 02 já no minha teca.

      Excluir
    2. Por favor me envia...
      Andpausil@ig.com.br

      Excluir
    3. Por favor me envia...
      Andpausil@ig.com.br

      Excluir
  9. Amei o livro !!!!
    Previsão do segundo?

    ResponderExcluir
  10. Vou ler ele agora é volto dizer oque eu achei .. um livro que eu indico qe amei pra vc que tá em dúvida de qual ler leia ... TALVES UM DIA da Coleen Houver eu super indico história de amor que vai fazer vc soltar lágrimas rs eu gostei talves vc goste bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei ansiosa para o próximo,não vejo a hora.beijos vocês são ótimas.

    ResponderExcluir
  12. Adorei ansiosa para o próximo,não vejo a hora.beijos vocês são ótimas.

    ResponderExcluir
  13. Amei a série estou louca pelo próximo

    ResponderExcluir
  14. Ai que agonia!! Ansiosa pelos próximos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Mas tenso o final heim... Esperando os próximos... Não achei em nenhum site a tradução dos 3 outros livros... Só no Amazon mesmo, em inglês ... :(

    ResponderExcluir
  16. Indo correndo ler o 3°!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. A tradução do livro 3 está péssima. Frases sem nexo ( sentido ). Os tradutores não lêem o que traduzem? Tive que desistir da leitura.

    ResponderExcluir
  18. É uma pena a tradução estar tão ruim...mas obrigada assim mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Esse livro 03 está com uma tradução péssima.
    Desistindo da leitura!

    ResponderExcluir
  20. os livros é bons , mais a leitura cansativa, tem poucas páginas mais fez me desinteresar não é envolvente.

    ResponderExcluir
  21. os livros é bons , mais a leitura cansativa, tem poucas páginas mais fez me desinteresar não é envolvente.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo 3 livro! Estou super ansiosa pela leitura, mas realmente não tem condições, acho que usaram o Google para traduzir, Pq é impossível ler uma frase sem ter que adivinhar o que estão tentando dizer Rs
    Vou esperar mais um pouquinho pra ver se sai uma tradução revisada. Mas mesmo assim, super obrigada...

    ResponderExcluir
  23. Gostei do 1 e 2 Porém o 3 está difícil de entender... esperando os próximos...

    ResponderExcluir
  24. Gostei do 1 e 2 Porém o 3 está difícil de entender... esperando os próximos...

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por postarem!!!!
    Amei os livros super mega ansiosa pelo quarto livro....
    previsão de quando vai ser lançado?
    Desde já obrigada........

    ResponderExcluir
  26. Horrível a tradução do livro 3. Desisti da leitura! Que pena!

    ResponderExcluir
  27. Estou louca por esta série, mas não consigo ler o 3º livro com esta tradução.

    ResponderExcluir
  28. Estou amanda a serie porem a tradução do 3 livro esta pessima, frases sem nexo.... Textos sem sentido nem um.....
    Desistindo de ler o 3....

    ResponderExcluir
  29. Os dois primeiros livros e ótimo mais uma pena pq o terceiro livro a traduções esta horrível não consegui nem chegar a metade do livro e tive q abandonar a leitura sem saber o fim da história muito triste.

    ResponderExcluir
  30. Os dois primeiros livros e ótimo mais uma pena pq o terceiro livro a traduções esta horrível não consegui nem chegar a metade do livro e tive q abandonar a leitura sem saber o fim da história muito triste.

    ResponderExcluir
  31. Livros maravilhosos amei. Ansiosa pelo 4° espero que não demore. Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Olá, vocês pararam de publicar no Blog? Se aconteceu é uma grande perda.
    Esse Blog era excelente. Simone

    ResponderExcluir
  33. A tradução do terceiro livro ta tão ruim, nem tentei ler. :/ #EAgora?

    ResponderExcluir
  34. Adorei o primeiro livro, agora começar o segundo, sabe quantos livros serão ao todo?

    ResponderExcluir
  35. Adorei a série! Parabéns ao blog e ao trabalho de vocês... Me parece que tem a edição de natal...que ela comenta no final do quarto livro... quando sai???

    ResponderExcluir
  36. Agora sim!! Amei a série!♥♥ Como sempre o blog está de parabéns. Obrigada!
    Aguardando a edição de Natal

    ResponderExcluir
  37. Amei a série! Quando sairá a edição de Natal?
    Super ansiosa!
    ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  38. Amei a série! Quando sairá a edição de Natal?
    Super ansiosa!
    ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Amei!!! Se alguém descobrir onde tem a edição de Natal e a série "Unleash Me" nós avise! Qto mto saber o que acontecerá com os outros personagens! ❤️

    ResponderExcluir
  40. Ai que linda a edição de Natal!! Ansiosa para a série Unleash Me! O blog como sempre nos proporcionando ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  41. Amei os 5 estou ansiosa pelo último q fala do casamento da Jeniffer e do Alex q casal de dar agua na boca

    ResponderExcluir
  42. Serie maravilhosa!!A historia consegue ser envolvente do começo ao fim !! Aguardo o ultimo!! :)

    ResponderExcluir
  43. Serie maravilhosa!!A historia consegue ser envolvente do começo ao fim !! Aguardo o ultimo!! :)

    ResponderExcluir
  44. A edição de Natal, já foi traduzida ?

    ResponderExcluir
  45. Série maravilhosa, ameiiii.

    Muito obrigada, blog tudo de bommm!

    ResponderExcluir
  46. Série maravilhosa, ameiiii.

    Muito obrigada, blog tudo de bommm!

    ResponderExcluir
  47. Quando lançara Unsleash me ????

    ResponderExcluir
  48. Oi gente, por favor me se tiver o livro 3 revisado por favor me enviem, e queria tb o 4 e o 5.... Estou anciossicima pra continuar a leitura. mayra.sales1@gmail.com. Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  49. Quando teremos a tradução dos livros Unleash?... Quero muito ler... traduz para nós...

    ResponderExcluir
  50. Preciso ler Unleash me...estou ficando louca,se alguém tiver a tradução me envie por favor!!! monique-oliveira20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bom dia.
    Estou louca p ler essa série porém está dando erro.alguem pf pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  52. Oi alguém pode ajudar a baixar o livro 1 pois não estou conseguindo

    ResponderExcluir