MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

18 de março de 2017

SÉRIE THE ACES

Nicole Jacquelyn - Série The Aces

Livro 01 - Craving Constellations

Como alguém poderia tomar a decisão de tentar fugir de seu passado e de alguma forma acabar de volta onde começou?
Quando Brenna decidiu deixar a única vida que ela já tinha conhecido, ela nunca pensou que ela estaria de volta. Agora, cinco anos depois, ela está fugindo de seu marido bem cuidado diretamente de volta para o clube de motoqueiros que ergueu ela... e o homem que ela deixou para trás. Ela saiu com um segredo, e assim que ela retorna, a verdade vai quebrar a sua vida cuidadosamente construída.













Livro 02 - Craving Redemption



Asa e Callie não tinha nada em comum. Ele era um Ace, criado no clube e leal a isso acima de tudo. Ela era uma estudante do ensino médio, com aparelho nos dentes e uma visão limitada do mundo.
Eles nunca deveriam ter seus caminhos cruzados.
Mas quando Callie decide desafiar seus pais e Asa vai em uma missão para o clube, suas vidas colidem. Ele a salva e ela fica hipnotizada por ele.
Eles partem acreditando que nunca vão ver um ao outro novamente.
Nem poderiam ter previsto a cadeia de eventos que tinham posto em movimento.
Agora os dois têm que navegar nas águas escuras de uma relação baseada na tragédia e necessidade sem se afogar em culpa por coisas fora do controle deles.
Como é que você ama alguém quando a pior decisão da sua vida foi a razão que você se encontrou com ele?




Craving Resurrection


Série The Aces



A história de Poet e Amy.

O futuro de Patrick Gallagher foi traçado - e não inclui Amy Henderson ou o IRA.
Ela era tudo que ele nunca quis. Muito jovem. Também ingênua.
Infelizmente, ele não podia deixar de estar fascinado pela garota que se refugiou em seu antigo quarto, ficando com sua mãe com mais frequência do que não.
Ela parecia uma pintura renascentista e argumentava como um advogado. Ele não podia resistir a ela, e em pouco tempo, ele nem sequer quis isso.
Em vez disso, ele a amava incondicionalmente... então ele se casou com ela.
Mas ele não poderia ter se preparado para o que aconteceu depois.
Ações, não importam quão grandes ou pequenas elas sejam, tem consequências - e quando o IRA vem batendo, ele é sugado para uma vida que ele nunca tinha antecipado.
Escolhas foram feitas.
Corações foram quebrados. Confiança foi quebrada. Vidas foram perdidas. Através de tudo isso, ele a amava.
Era um amor que durou décadas. Épico .Intenso. Inquestionável. Inquebrável.



A Série...

5 comentários:

  1. Série perfeita adorei cada livro, obrigado por tantos livros maravilhosos vocês são demais.bjs

    ResponderExcluir
  2. Série perfeita adorei cada livro, obrigado por tantos livros maravilhosos vocês são demais.bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dessa série, porque as histórias são geralmente muito bem elaboradas e confesso que são angustiantes, mas o livro de Poét e Amy me deixou angustiada como poucos têm deixado depois de tantos livros no curriculum... Nossa !!!! Quanta coisa aconteceu com esse casal... Poucas histórias levaram tanto tempo para se concluírem e não me lembro de ter visto um homem tão apaixonado a ponto de continuar amando uma mulher com a mesma intensidade por 30 anos mesmo estando longe e sendo escorraçado tantas vezes... Tá certo que ele fez muitas merdas seguidas e que o levaram ao caminhos que ele seguiu. Eu costumo dizer que a nossa vida e o reflexo das nossas escolhas e esse livro mostra definitivamente como pequenas decisões idiotas podem levar uma pessoa a ter uma vida de purgatório sentimental.
    As pessoas atualmente, perderam o senso de infinito quando se trata de sentimento... Há aqueles adeptos de que o infinito é enquanto dura.... Os relacionamentos estão cada vez mais curtos, as expectativas cada vez menores e as decepções cada vez mais banalizadas, porque para se protejerem, as pessoas erguem suas defesas, onde o egoísmo e egocentrismo são a maior arma contra a decepção , pois se você se ama em primeiro lugar, tem seu orgulho e não se dobra.... Confesso que eu sou dessas, mas isso nos fez perder totalmente a noção romântica do amor.... AMOR... Palavra cada dia mais utilizada sem significado real... O amor hoje depende do quanto a pessoa que você "ama" continua bonita, gostosa, se você não encontra ninguém mais interessante, se você não enche a cara e ganha uma desculpa para a traição... Enfim... Onde ficou o amor incondicional? Eu respondo: nos contos de fadas...
    Enfim, esse livro nos faz acreditar que em algum lugar, dentro de alguns corações esse amor, no verdadeiro sentido da palavra, onde o infinito é realmente perpétuo.... Ainda existe.
    Não vou dizer que vocês não vão ficar com muita raiva do idiota do Poet... Porque acreditem em mim.... Vocês vão. É muito frustrante, depois que alguém lhe machuca tanto a pondo de lhe destruir, ainda ter a coragem de dizer "Sempre foi você ". Parece uma piada.... Mas a vida às vezes pode ser uma piada amarga.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o comentário acima, mas ouso dizer q algumas escolhas q nosso protagonista fez suas escolhas foram tiradas se não pelo menos induzida. Como a entrada dele para o grupo estrmista IRA as ameaças contra Amy e sua mãe estavam ali o tempo todo. Mas gostei muito do livro qbnos remete a uma amor tão grande q é capaz de perdoar tantos erros e alguns chego a dizer imperdoável de Poet . Série maravilhosa recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o comentário acima, mas ouso dizer q algumas escolhas q nosso protagonista fez suas escolhas foram tiradas se não pelo menos induzida. Como a entrada dele para o grupo estrmista IRA as ameaças contra Amy e sua mãe estavam ali o tempo todo. Mas gostei muito do livro qbnos remete a uma amor tão grande q é capaz de perdoar tantos erros e alguns chego a dizer imperdoável de Poet . Série maravilhosa recomendo.

    ResponderExcluir