MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

21 de março de 2017

SÉRIE AMORE

 Amore ~ Bella Jewell- Parte 1
Livro: Amore parte 1
Autora: Bella Jewell


Sinopse: Não é o amor que nos define, Julietta. É o amor que nos destrói'.
Eu sou uma garota normal.
Você poderia pensar.
Eu nunca pensei em mim como algo diferente.
Até que eu o conheci.
Ele não acha que eu sou normal.
Ele acha que eu sou especial.
Especial o suficiente para estar em sua vida.
Especial o suficiente para entrar em seu mundo.
Especial o suficiente para sua estar em sua cama.
Rafael Lencioni. Perigoso. Bonito. Aterrorizante.
Minha história eu nunca contei.
Eu não sou a filha.
Eu não sou a esposa.
Eu não sou a amante proibida.
Eu não sou uma irmã ou uma mãe.
Eu não sou quem você pensa que eu sou.
Então, para eu me encaixar em seu mundo, eu tenho que fazer algo que eu nunca quis na minha vida.
Algo que eu teria desaprovado até conhecê-lo.
Eu tenho que mudar quem eu sou.
Eu tenho que desligar o meu coração.
Tenho que aceitar o meu lugar.
Meu corpo pertence a ele.
Meu coração não é permitido.
Essas são suas regras.
Mas regras foram feitas para ser quebradas... certo?


~Resenha~

Olá maníacos!

Eu não sei se já disse mas amo livros de mafiosos e quando vi que a diva Bella Jewel lançou um tinha que ler!!

Jullieta resolve ir à uma boate com sua amiga que é administrada pela Máfia. Ela não sabe nada sobre máfia só o que ouviu falar.
Quando está dançando começa a ser incomodada por alguns caras até que aparece Rafael como um cavaleiro da armadura brilhante e a salva de ser molestada.
Momentos depois Jullieta vai ao banheiro e é abordada por Rafael que a leva para o escritório da boate onde acaba tendo o melhor sexo de sua vida.
Mas tudo desmorona quando ela descobre que Rafael é o dono da boate. Isto significa que ele é o chefe da máfia!
Após uma fuga apressada e deixando suas coisas para trás Jullieta segue em frente.
A questão é que Rafael não seguiu e um dia ele aparece em sua casa com uma proposta absurda: que Jullieta torne-se sua amante. Todo chefe da máfia precisa de uma para elevar seu status.
Jullieta acha tudo um absurdo.  Mas ela poderá resistir à Rafael? ?
Rafael seria o namorado perfeito. Carinhoso,  generoso, bom de cama. Só que ele não é seu namorado. Ele nunca poderá ser. Eles não podem  sair em público.  Não pode dar amor real a ela.
É nesse ponto que as coisas complicam por que ela passa a querer mais. Ela precisa de mais. E acontece justamente o que é uma regra rígida para esse acordo: ela se apaixona.
Jullieta é uma mulher independente e forte e fica difícil vê-la cedendo ao charme de Rafael.  Mas isso não vem fácil.  Ela é impulsiva e determinada.  O que deixa Rafael fascinado.
Apesar do foco do livro ser o casal temos uma visão clara dos problemas que Rafael enfrenta no seu meio.  E ele tem um pilar forte pra onde sempre corre: Jullieta.  É lindo ver como ele se envolveu com ela sem sequer perceber.
Mas confesso que por vezes odiei ele. Por que ele machuca Jullieta sem querer. Ela está tão envolvida por ele que aceita as migalhas que ele pode oferecer mas isso não a impede de ancisar por mais e sofrer quando se vê sempre em segundo plano.
E pra piorar tudo existem segredos que podem mudar a vida de Jullieta .Segredos que envolvem Rafael e a família de Jullieta.
De certa forma esse livro me lembrou a Duologia Till Death da Bella Jewel.  Apesar de não ser o mesmo tema tem vários elementos que reconheci.
Esse livro é daqueles que lemos sem parar.  Nossa como eu quis bater no Rafael!  E na Jullieta também!  Por ficar com ele!
Mas aí que está o ponto da história.  Como as pessoas se submetem a situações que de certa forma são  degradantes por amor. Pelo simples fato de que melhor receber pouco do que nada.
Impossível você não compreender os motivos de Jullieta para ficar com ele.

Amore é um livro lindo e de certa forma revoltante.
Se você gosta dos livros da Titia Bella esse não vai decepcionar você.

Um comentário: