MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

20 de março de 2017

SÉRIE BAD BOY ROCKERS

LIVROS


Sizzle - Lexi Buchanan

Série: Bad Boy Rockers
Livro: 01
Autor: Lexi Buchanan


Thalia tem vinte e um anos e acaba de terminar seu primeiro ano de faculdade e está tentando evitar ir para a casa dos pais sufocantes, que têm um toque de recolher de nove a cada noite e têm o mau hábito de tratá-la como ela ainda tivesse dez anos de idade. Seu novo namorado, ason, a convida para passar o verão com ele e sua família, assim como ela tem sido incapaz de encontrar um emprego local para mantê-la na faculdade, Thalia salta na chance. Jason diz que ela pode ser convidada do seu irmão, Jack, para o casamento no final do verão.
Jack tem vinte e seis anos e se sente como se estivesse se afogando. Ele deveria se casar e aceitar uma parceria júnior no escritório de advocacia de propriedade de seu pai e o pai de sua noiva. Ele já trabalhou no escritório de advocacia nos últimos doze meses, desde a graduação faculdade de direito. Então ele conhece a namorada de seu irmão, Thalia, e ele não pode tirá-la da cabeça. Ele precisa mantê-la a distância, porque toda vez que ela sorri em sua direção, ele quer levá -la para o seu quarto e fazer coisas muito feias para ela.
Em seguida, no sábado à noite chega e Jason leva Thalia para um novo bar que abriu duas cidades mais e ela descobre o grande segredo de Jack. De dia ele é o advogado que lhe dá aparência de calor, e de noite ele é Phoenix, o cantor/guitarrista para o grupo ‘Deception’, que faz com que ela chiar ao núcleo!
Ele tem musculos.
Ele tem tatuagens.
Ele tem piercings.
Ele tem uma boca que faz com que sua calcinha molhe cada vez que
ele abre.
Ele deveria se casar.
Ele é o irmão de seu namorado.

Pìcante

Série Bad Boy Rockers
LIVRO


Por que estraguei com Callie, durante o verão, estou afogando minhas mágoas com bebida e mulheres... Ou isso é o que eu estou tentando fazer, mas não está funcionando.

Toda vez que fecho meus olhos tudo que vejo é Callie, seus longos cabelos loiros fluindo, seu corpo cheio de curvas, com pernas que se estendem por quilômetros e seios que fazem água na boca.
Ela se tornou minha fraqueza e não tenho ideia de como fazer as pazes para o meu pecado do passado...
Tem sido semanas, desde que Reece me deixou sem olhar para trás, e eu sou uma idiota, porque estou encontrando dificuldades para seguir em frente e esquecê-lo.
Não ajuda que a minha melhor amiga, Thalia, está noiva de seu melhor amigo, Phoenix. Mas hoje tenho a intenção de mudar tudo isso e talvez um pouco de flerte com outro cara e ver onde isso leva... E quem sabe, pode até fazer a dor na minha bunda perceber o que está perdendo...



SULTRY (Bad Boy Rockers # 3)
por Lexi Buchanan


Crescendo se alguém tinha me disse que pela idade de vinte e cinco anos, eu seria louco sobre o meu melhores amigos irmã mais nova, eu teria rido na sua cara, mas a realidade é, eu sou. É claro que ela é bonita, com curvas em todos os lugares certos, mas isso não é tudo que existe para ela, e depois de dois anos de manter minha distância Eu não estou disposto a fazer mais isso, não posso mais fazer isso. T Eu só espero que o meu irmão não fazer algo estúpido e arruinar sua amizade com ele por causa de mim 

5 comentários:

  1. A história não é ruim e o sexo é intenso... para quem gosta de romance Hot, é legal ler, mas eu sempre espero mais conteúdo em um romance... tenho que dizer que eu julgo o romance realmente bom quando tem sentimentos intensos, cenas quentes e alguma intriga bem elaborada.... o que se vê nesse livro é um idiota presunçoso e egoísta, que comete em um curtíssimo espaço de tempo, todos os erros que se pode cometer com uma garota (com a desculpe de ter medo dos sentimentos) e ela, uma pessoa fraca e sem nenhum amor próprio... acho que dignidade passou longe dela... vocês vão entender do que estou falando, mas o importante é dizer que como todos os romances, depois da turbulência, o idiota vira um apaixonado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiii nao vejo a hora de ter mais deles

    ResponderExcluir
  3. Não gostei li o primeiro e confesso que não animei de ler os demais. No primeiro o cara não tem nada de bad boy, garota corre atrás dele e ele não se posiciona.

    ResponderExcluir