MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

20 de março de 2017

SÉRIE CARNAGE



LIVROS

*O livro 2 é a continuação da história da Georgia. O livro 3 é a história do Marley. Sob o ponto de vista dele. Mas antes de ler o livro 3, é recomendado que os livros 1 e 2 sejam lidos primeiro, porque pode conter, digamos, spoilers. 




LIVRO 1

Eu o amei desde a primeira vez em que o vi, quando tinha apenas onze anos de idade. Eu ainda o amo, e nada vai mudar isso - ele me possui, é dono do meu coração e do meu corpo, e não importa quantas mentiras sejam ditas, não importa quantas pessoas conspirem para nos manter separados, mesmo com a fama e a distância, vamos encontrar um jeito.

"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar”... Ele espera que eu cante a minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele...

"Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer”. Carnage é uma tensa história de amor vinda de uma época que quebra todas as regras e transcende as décadas. A história de Georgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a última
palavra.

Uma leitura emocional, intensa, de dolorosos sentimentos.


LIVRO 2 - THE STORY OF ME

Quando seu mundo, sua vida e todas as suas esperanças e sonhos são levados de você, como seguir em frente?
Morte sem morrer não é apenas o tipo mais doloroso de morte - é também o tipo mais doloroso de vida, e eu não sei se eu sou forte o suficiente para vivê-la.
Eu passo meus dias e noites solitária, tentando entender o rumo que minha vida tomou. Eu tenho força suficiente para seguir em frente ou devo apenas deixar que a escuridão me leve?
Eu sou Georgia Rae Layton McCarthy e esta é a minha história, somente minha.
Eu já não sou uma parte de um nós - sou só eu.
Sozinha.
Somente eu



16 comentários:

  1. Bom so tenho uma coisa a dizer decepção ñ gostei do livro

    ResponderExcluir
  2. No link só tem o livro 1 quando vão por o 2? Amei esse livro ansiosa pela continuacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei, já tem o terceiro com a historia do Marley contando o que aconteceu no hotel, maravilhoso. Chorei rios

      Excluir
  3. No link só tem o livro 1 quando vão por o 2? Amei esse livro ansiosa pela continuacao

    ResponderExcluir
  4. Trágico e deprimente :,(

    ResponderExcluir
  5. Fugiu ao tradicional dos romances...mesmo assim uma história que vale ser lida. Sofri com a Georgia

    ResponderExcluir
  6. Então o que dizer desse livro?intenso dramático e muito triste,mais ás vezes à vida nos prega cada peça e nem sempre o final acaba do jeito que queremos...em fim gostando da história estou ansiosamente querendo os próximos!!!

    ResponderExcluir
  7. Então o que dizer desse livro?intenso dramático e muito triste,mais ás vezes à vida nos prega cada peça e nem sempre o final acaba do jeito que queremos...em fim gostando da história estou ansiosamente querendo os próximos!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom... sempre digo que em um romance, os leitores aceitam todas as reviravoltas, mas esoerando um final feliz... Acho que ninguém lê romance esperando um fim trágico. Esse livro é legal, emocionante e teve até um enredo forte para provir emoções no leitor, mas na minha opinião poderia ter sido melhor explorado e não precisava destruir completamente o coração do leitor no final !!!! Poxa... de difícil já basta a vida...
    Recomendo a leitura para quem gista de emoções fortes, mas cinseramente, não sei como a leitora vai fazer para continuar contando essa história depois disso.

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSO!!!!! O problema dele é que no final parece que você pedeu um parente e da uma baita ressaca literária, é dificíl desligar as emoções quando acaba. Livro muito envolvente, vc passa a fazer parte da familia.

    ResponderExcluir
  10. Lindo,sofrido,choroso......perfeito.realmente é um livro que da uma batia ressaca literária.agora esperando pra ler o Marley.

    ResponderExcluir
  11. Depois de muitas opiniões sobre o livro,umas negativas outras positivas, resolvi ler e tirar minhas próprias opiniões. É posso dizer,que não sei dizer se gostei ou não. Mais o que não gostei nada foi da mocinha,muito chata,imatura e fútil. Outra coisa que incomodou muito foi a banalização das drogas. Então dito isso a dúvida continua, se recomendo não sei!!! Partiu livro 2.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir