MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

31 de março de 2017

SÉRIE DESCOBRINDO VOCÊ 1 AO 11


LIVROS        

Série Descobrindo Você (01 a 11) - Scarlett Edwards
Série: Descobrindo Você
Livro: 01
Autor: Scarlett Edwards


Quando acordo, em um lugar escuro e pouco familiar, não tenho a mínima ideia do que está esperando por mim sob as sombras. Minha imaginação evoca demônios da pior espécie. A realidade é muito pior: Uma coleira sem a correia. Uma prisão sem muros. E uma vida desprovida de sentido. Sou apresentada com um contrato mesquinho e convidada a assiná-lo. Isso define os termos da minha servidão. A única informação que tenho sobre o meu captor são duas pequenas letras pintadas na parte inferior: J.S. Munida apenas das minhas memórias, devo fazer tudo o que eu puder para evitar ser aprisionada por esses cruéis jogos mentais. Mas no final tudo se resume a uma escolha: Resistir e morrer. Ou aceitar e entregar a minha vida.


Série: Descobrindo Você
Livro: 02
Autor: Scarlett Edwards


Sobrevivi ao pior. Saí da escuridão com a minha sanidade intacta. Agora, vou conseguir saber quem é o monstro que está me prendendo aqui. Pela primeira vez, desde que o meu cativeiro começou, vou conhecer Stonehart. Para qualquer coisa que ele queira, estarei pronta. A coleira talvez esteja apertada no meu pescoço, mas não serei uma prisioneira. Uma prisioneira não tem escolha. Uma prisioneira não tem um propósito. Mas, e uma concubina, tem? Ela sempre tem uma escolha. E hoje, eu escolho lutar.


Série: Descobrindo Você
Livro: 03
Autor: Scarlett Edwards

Jeremy Stonehart é um homem cruel e vingativo. Ele quer que eu me renda. Ele quer que eu admita a derrota. Eu nunca vou parar de lutar. Nem vou me submeter. Não importa a que ele me sujeite, sempre lutarei. Não vou esquecer a minha determinação. Deixe Stonehart pensar que estou arruinada. Não sou facilmente desencorajada por isso. Seja a que for que ele me submeta, vou sempre me lembrar da minha força interior. Vou sempre me lembrar de que, no final, tenho controle sobre a única coisa que ele realmente quer: Minha mente. Nunca lhe darei o poder sobre a minha mente. Vou resistir.


Série: Descobrindo Você
Livro: 04
Autor: Scarlett Edwards

Eu sei que estou aqui por uma razão. Por Stonehart me ter aqui sequestrada, já deixou passar muita fome, já deixou totalmente no escuro ... tudo por uma razão. Ele é um homem frio, mas ele não é irracional. Ele tem o seu próprio propósito. Eu ainda não consegui descobrir o que é. Devo desprezá-lo, eu sei que deveria sentir nada além de nojo quando penso nele. E ainda ...por alguma vezes, eu não sei o que sinto. Porque há aqueles momentos preciosos quando ele me faz sentir magnífica e estimada. Assim como uma pessoa real. Aquela que realmente importa para ele, sei que esses momentos são fugaz de afeto e não deve influenciar a minha decisão. Mas eu não sou ele. eu não possuo seu auto-controle, não posso ficar afetada para sempre. Eu ainda quero vingança? Eu ainda quero vingança? Sim. Sim, claro que sim. quero vingança. quero vingança. Mas Stonehart quer algo de mim, também. E a pergunta aterrorizante que se esconde no fundo da minha mente é: No final, será seu castigo, dele ou o meu?


Série: Descobrindo Você
Livro: 05
Autor: Scarlett Edwards

Mas quando toda a esperança parece perdida, uma luz aparece no fim do túnel. Uma confissão... quebra-me do estrangulamento da desesperança e desespero. Uma admissão ... que traz novas dimensões para o homem que está envolto no mistério. A revelação de Stonehart nunca poderá mudar o que ele fez para mim. Mas pode ser o suficiente para fazer a diferença na maneira de eu vê-lo? As velhas perguntas são respondidas, novas perguntas surgem: É possível que um homem possa mudar? Será que é possível para ele se arrepender de todos os seus pecados? E, talvez o mais importante de tudo: É possível que eu possa perdoar?


Série : Descobrindo Você
livro :06

Libertação contém cenas intensas de abuso emocional e físico intensos. Leitores com sensibilidade a tais assuntos é aconselhável proceder com cautela.
Mal.
Essa é realmente a melhor maneira de descrever Jeremy Stonehart. Quando ele era Stonehart.
Ele ainda é? Eu não sei. Como ele revela cada vez mais de si mesmo para mim, eu começo a ver um vislumbre do homem sob a superfície. Eu começo a entender, de alguma maneira, que mesmo o mal vem a partir de uma fonte, de alguma semente inicial que brotou e se apoderou da alma de uma pessoa.
O mal é o que Jeremy Stonehart foi. Mas é o que ele vai continuar a ser?
Eu só descobrirei ficando com ele até o fim. É a minha única escolha. É a minha única opção.
É o único jeito de eu obter respostas, e a única maneira que eu vou buscar...
Vingança.

 Descobrindo Você - Livro 07 - Ressurreição - Scarlett Edwards

Eu sei por que eu fui levada.
Quanto isso muda as coisas? Eu não posso dizer. Eu ainda tenho um fraco por Jeremy, quando ele é Jeremy. Mas quando ele é Stonehart? Bem, é aí que todo o meu ódio sai.
Eu tenho que ser indiferente, e emocionalmente neutra para tomar a decisão correta sobre o que fazer a seguir. Jeremy faz isso ser mais difícil. Stonehart torna mais fácil.
Qual lado dele vou querer? Eu não sei. Só uma coisa é certa: agora, eu estou jogo de pôquer da minha vida... Contra o melhor jogador do mundo.
Vamos ver quem pisca primeiro.



Livro 08 - Redenção



Sinopse:
Eu tenho rastejado o meu caminho para o coração de Jeremy, assim como eu prometi a mim mesma que eu iria.
Mas, considerando que antes, eu queria estar lá para atacá-lo ... agora, eu não tenho tanta certeza.
Minha vida ainda está definida por segredos. Segredos que eu nunca posso dizer a outra alma viva.
Fey e Robin querem entrar. Eles querem saber o que está acontecendo comigo.

Eu tenho que dizer não. Eu tenho que afastá-los porque só Jeremy pode vir nesta jornada comigo. Ele está sempre lá. Ele é minha única constante. Nossas vidas estão irremediavelmente entrelaçadas.
Ele não vai me deixar ir.
Eu almejo a paz. Mas eu quero que seja real, não apenas a calmaria antes da tempestade.
Eu posso chegar lá com Jeremy Stonehart?
É um tiro longo, mas agora... Eu estou disposta a tentar.


Descobrindo Você - Livro 09- Libertação

Sinopse:
Pegue uma arma. Aponte-a para sua cabeça. Puxe o gatilho.
Boom.
Está carregada? Nunca se sabe.
Colocar minha vida nas mãos de Jeremy Stonehart é assim. Nós estamos jogando um jogo de roleta russa. Ele testa meus sentimentos, me empurra para os meus limites, e, em seguida, me traz de volta.
Eu posso sair, mas eu não saio.
Estou esperando a arma atirar, esperando para saber se existe uma bala dentro, esperando para descobrir se eu tenho Jeremy... Ou Stonehart.
E assim, apenas no momento da verdade, vou descobrir se eu consegui: liberação ou esquecimento.

LIVRO  10 --O FINAL
 E

SERIE FINALIZADAAAAAAAAAAAAA


DEPOIS DO FINAL




Descobrindo Você - Livro 11- Capítulo Perdido-Depois do final - Scarlett Edwards

*** SÉRIE -FINALIZADA
Se você é uma das poucas pessoas que se sentiram satisfeitas com o fim original do Descobrindo Você 10, sugiro pular este livro. Mas, por outro lado, se você quiser ver o que vem a seguir... continue a ler!

11 comentários:

  1. Adoro o blog! Será que você sabe quando vai sair o restante da série! Amei, estou loca pra saber o que acontece!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde..

    Existe alguma previsão de quando vai chegar no Brasil a tradução dos demais livros da serie descobrindo você?

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!! O sexto livro é o último? ?????

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O ultimo livro da serie é o 10...ja esta disponivel no amazon mas em ingles...os livros do 8 ao 10 ainda nao encontrei traduzido...

      Excluir

  5. Eu já li toda a série. A historia é interessante,não nego, vc fica sempre querendo saber o que vai acontecer. Não gosto do caminho que a autora escolheu.. sem contar que a série e longa, desnecessariamente, acho que poderia ser resumida em 3 livros a autora enrola muito. Agora, sinceramente, alguém em sã consciência perdoaria o que esse homem fez? Tortura, estupro, violência física e emocional. Acho impossível. É abuso em toda a forma mais baixa.E os motivos deles são sórdidos, seu passado não justifica tal crueldade com um inocente. No início pensei que seria uma historia sobre uma sobrevivente de abuso, torturas que daria a volta por cima e faria seu sequestrador pagar por tudo, seria mais verossímil e daria uma mensagem melhor. Na vida real ela precisaria de longo tratamento psicológico Infelizmente a autora se decidiu por uma historia de amor. Desculpe quem gosta, mas acho de extremo mau gosto uma mulher passar por tudo que esse cara fez e ainda se apaixonar por ele. dá a ideia que gostamos de ser mau tratada.. O melhor final , na minha opinião seria ele na cadeia pagando por todos os crimes e ela dando a volta por cima. A historia é boa, bem escrita, tem suspense. Como Thriller psicológico cai legal. Mas como romance acho doentio.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Concordo fora que ela foi estrupada várias vezes quando pai de jeremi sequestrou ela também, achei a história desses livros de muito mal gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cassia. Depois do que passou com Jeremy ainda tem outro sequestro com abuso? A mulher só faz sofrer, e o pior é que ela não tem culpa de nada. Deprimente. E o canalha ainda fica de boa. Achei muito doentio. A serie Consequences é bem parecida, (acho que S Edwads plagiou Aleatha, rsrsrs. )Mas ao aqui o mocinho/vilão ao menos encara e paga pelos crimes, apesar do HEA

      Excluir
  8. Nem terminei essa série, e doentio essa história, cansei....

    ResponderExcluir
  9. Por Cristo, que tipo de gente em sã consciência, é torturada e estuprada em um dia e no outro interage amigavelmente com seu estuprador, e ainda se sentindo segura perto dele?.
    Não vou negar aqui que a historia não seja cativante. O leito sente vontade de continuar lendo até descobrir sua conclusão, contudo ao longo da leitura fica bastante claro que o final dessa série não será... JUSTA, vamos dizer assim.
    Na minha opinião não existe justificativa ou motivo algum que me faça acreditar que o "herói" dessa série não mereça nada mais nada menos que uma prisão brasileira (todos nós sabemos o que acontece com estupradores nas nossas prisões!)ou uma morte muito lenta.O cara é um sádico e covarde. Me recuso a acreditar que alguma mulher se deixaria apaixonar por um homem que à violou da forma como essa garota foi.
    Sei que os livros foram lançados a alguns anos mais só agora comecei a os ler,
    sei também que esse comentário pode até não ser lido, porem não consegui resistir a vontade imensa de demonstra minha indignação em relação a essa história. Principalmente considerando os dias de hoje, com tantos casos de mulheres sofrendo nas mãos de homens tão insanos e possessivos quanto esse que a autora teve a infeliz ideia de descreve-lo como herói.

    ResponderExcluir