MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

21 de março de 2017

SÉRIE FAMÍLIA FERRO SECRETS LIES


Série Família Ferro - Secrets & Lies - H M Ward



Secrets & Lies - livro 1



Dizem que a melhor maneira de curar um coração partido é um ficante aleatório. Então, minha nova melhor amiga está arrastando-me para um bar. Tudo que tenho a fazer é vestir um vestido de puta, escolher um cara e fazer a ação, certo? A coisa é, eu não sou assim. Eu sou uma boa menina — que faz sexo por amor. Mas desde que o amor da minha vida está com outra pessoa, eu acho que é hora de seguir em frente. Uma noite, uma vez. Isso é tudo. Eu vou ter uma ficha limpa. Um cara com um bloco de desenho sentado sozinho chama minha atenção. Eu sou uma otária para o tipo artístico com cabelos escuros e olhos azuis brilhantes. Em breve estamos em seu quarto de hotel, fazendo coisas que nunca fiz. Seu corpo ardente, perfeitamente tonificado, com pele quente e um toque firme têm minha mente cambaleando com o que está por vir. Estamos nus e reluzentes de suor, sem fôlego. E então ele se lança bem antes do jogo, abandonando-me em seu quarto. Ele não volta. Uma semana depois o vejo novamente e percebo que ele não era apenas um cara qualquer. Meu coração aperta no erro enorme, e eu não entendo a extensão do mesmo. Eu deveria ter corrido e nunca ter olhado para trás.




Secrets & Lies - livro 2

Se recuperar do sexo que deu errado, além de muito ruim , me aterra em um ponto pegajoso - à frente de uma sala de aula, nua, com o totalmente quente, totalmente proibido Sr. Caderno de Esboços.
Eu não sou uma modelo, mas aqui estou me sentindo mais atraída por ele a cada segundo. Adicione aquele sorriso sexy e eu estou totalmente ferrada.

(Créditos : C.I.B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário